quinta-feira, 15 de março de 2012

Últimas:15/03/2012!!!!


*Momento de calmaria no Morrinhos, hoje pela manhã os jogadores fizeram trabalho de  descanso na piscina do hotel onde estão hospedados, já no período da noite, às 19horas  acontece o primeiro coletivo da equipe, no João Vilela.
*O Goleiro Thiago acertou sua ida para futebol Paulista, por isso a diretoria corre atrás de outro nome, e ainda tenta viabilizar a permanência de Luiz Almeida, que ainda não deixou a cidade de Morrinhos, isso deve acontecer até no período da tarde, já que amanhã encerra o prazo para inscrições de novos jogadores. O tricolor tem apenas dois Goleiros em seu elenco.
*Quatro mil ingressos estão a disposição do Morrinhos, para troca  pela nota fiscal ou cupom, no valor de cem reais, mais um KG de alimento não perecível, as trocas acontecem hoje, amanha e segunda feira, na bilheteria do João vilela sempre das 9 da manhã as 17 horas da tarde.
*A expectativa da promotoria era de punição exemplar, mas ela não veio. O aguardado julgamento dos fatos ocorridos na partida entre Goianésia e Vila Nova, pela décima rodada do Goianão, terminou com punição de a perda de apenas um mando de campo para o Azulão do Vale, e multa de R$ 100 mil para o clube.
*O Amigo Ademir Casão fará parte da superintendência de Esportes e Lazer, sendo gerente de esportes no lugar de Toninho Freitas. Chega com missão de ajudar José Ricardo Pantaleão, na reformulação do nosso futebol amador, e oxigenar os chamados esportes especializados, desejamos boa sorte nessa nova empreitada.
*Acontece hoje no campo do Independente, a decisão da segunda vaga para final do torneio José Airton (Pardal) entre Cristal e Misto, o vencer jogará a final sábado ás 17 horas contra o Bar Do Geovane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário