segunda-feira, 12 de março de 2012

Últimas:12/03/2012!!!!!

*O Morrinhos continua invicto em Jogos contra o Itumbiara ontem em na cidade da fronteira ouve empate em um a um encerando os confrontos entre as equipes até agora são quatro jogos com duas vitorias do Morrinhos e dois empates, fazendo do time da fronteira um verdadeiro fregues.
*E vários fatos lamentáveis aconteceram ontem e todos negativos mostrando de que maneira não se dever receber os visitantes vamos a eles:
1-Não permitiu a entrada dos jogadores do Morrinhos ao vestiários para fazer troca de uniformes.
2-Não permitiu asseso ao gramado para aquecimento.
3-Não liberou boletim com informações dos titulares e reservas e numeração para impressa.
4-Colocaram a torcida organizada do Morrinhos a raça Morrinhense onde foram soltados foguetes quando Itumbiara  entrou em campo, queimando torcedores do Morrinhos, que tiveram que correr para não se machucar.
5-Mesmo tendo cabines sobrando colocou a Equipe Os Comunicadores da Radio Morrinhos, para trabalhar na arquibancada de foram desrespeitosa.
6-Funcionários do JK tentaram intimidar e atrapalharam e muito meu trabalho do amigo Ademir Casão no Gramado.
*Renda: R$ 349.308,00 Público: 24.046 pagantes Gols: Saul Contra 16’ 2T (Itumbiara); Regis 29’ 1T (Morrinhos) ITUMBIARA: Marcelo Pitol; Andrezinho (Rodrigo Pardal), Édson Borges, Micão e Chiquinho; Zé Luis, Mancuso, Marcinho e Cristian; Lins e Schwenck;Técnico: Zé Humberto MORRINHOS: Leonan; Da Silva, Rafael Oleosa, Saul e Geovane (Elder Santana); Kazão, Roger, Juninho Paraíba e Rodriguinho; Regis e Juliano (William Kremer) ;Técnico: Paulo de Freitas.
*O Morrinhos volta a jogar contra o Atlético na próxima segunda, para esse jogo time não contará com Juninho Paraíba, Regis e Da Silva que cumprem suspensão a reapresentação acontece amanhã de manhã no João Vilela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário