terça-feira, 13 de março de 2012

Últimas: 13/02/2012!!!!!

*A equipe do Morrinhos se reapresentou Hoje, pela manhã no João Vilela, hoje e amanhã o trabalho ficará por conta do preparador físico Mauricio que fará um fortalecimento físico, a baixa ficou por conta de Rafael Oleosa que se apresentou sentindo dores no coxa e preocupa, jogador fará uma radiografia para ver intensidade da lesão. Já Vanderson, Leandro Trindade e Vinicius estão trabalhando com o grupo e tem grandes chances de jogar contra o Atlético, na próxima segunda feira, mais a grande Novidade foi o Volante Hugo José que começou a trabalhar, o jogador passou por uma cirurgia no Joelho recentemente.
*Clube Atlético Mineiro emprestará três jogadores da equipe sub 20 para o Morrinhos: Tony ( Antônio Rosa Ribeiro 20 anos Atacante), Fernando Viana (Fernando Viana Jardim Silva, 20 anos, Atacante) e Gustavo Radar(Gustavo Lima de Souza 18 anos, Volante) os jogadores se apresentam agora a tarde no João Vilela.
*Enquanto isso o Morrinhense Jean Mike, que deixou o Morrinhos fez, sua estréia pelo time sub 20 do CRAC, jogou ontem contra o time sub 20 do Fluminense de MG, com time catalão vencendo por dois a Zero.
*Goiás venceu ontem o Goianésia de virada por dois a um, e voltou à liderança do Campeonato, confira como ficou a classificação:
1-Goiás     27
2-Atlético-GO   26
3-Crac-GO       17
4-Aparecidense       16
5-Vila Nova      15
6-Goianésia     14
7-Itumbiara     14
8-Morrinhos    13
9-Rio Verde-GO        11
10-Anapolina    11


*Lucho Nizzo não é mais o treinador do Crac. A demissão aconteceu na tarde desta segunda-feira (12), após uma reunião com a diretoria do Leão do Sul. A saída de Lucho Nizzo aconteceu em meio a divergências entre treinador e o presidente executivo do Crac Roberto Silva.
*É o Lateral Direito Pedro Balú, que jogou Campeonato Goiano do ano Passado, no Morrinhos, depois de rodar muito chegou o São Caetano de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário