terça-feira, 6 de março de 2012

Últimas:06/03/2012!!!!!!

*Nem Victor Hugo, nem Fernandão, Muito Menos Geovane Rosa, o novo técnico do Morrinhos do futebol, trata-se de, Paulo Rogério de Freitas, sergipano de 45anos, que trabalhou no Laranjeiras e Riachuelo de Sergipe. Ele vem acompanhado pelo preparador físico Mauricio Grilo, a apresentação oficial acontece agora à tarde as 15horas no João Vilela. Ele será o terceiro comandante do Morrinhos na competição
*A estréia do novo treinador será domingo contra o Itumbiara, time que vem a oito jogos sem ganhar na competição e nunca venceu o Morrinhos.
*O Atacante Regis está em viaje, foi conhecer o filho que nasceu nos últimos dias, Leonan sentindo dores na perna não treinou pela manhã, Luis Almeida e Juliano fizeram caixa de areia, e Juninho Paraíba está entregue ao DM, a boa notícia que Leandro Trindade voltou a treinar.
*O time sub 18 do Morrinhos está confirmado no certame do Goiano desse ano, enfrentará o velho adversário Rival do América: o Caldas Esporte, que deve voltar ao Profissional na terceira divisão.
*Atlético e Goiás, estréiam na copa do Brasil amanhã, o Dragão joga contra o Gurupi do Tocantins, já o Periquito joga contra o Paulista na quinta em Jundiaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário