quarta-feira, 7 de março de 2012

Últimas:07/03/2012!!!!!

*Paulo de Freitas já está no trabalhando no grupo do Morrinhos, ontem a tarde no estádio, e hoje pela amanhã no beira Mato dois mine coletivos, e no período da tarde acontece  hidroterapia na piscina do hotel.
*O Nerópolis E.C está fora do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso 2012. A prefeitura de Nerópolis não aceitou a proposta da diretoria de New Ville, que detém a presidência da equipe. Além de bancar o time durante a competição estadual, a direção do Nerópolis pediu R$ 200.000,00 do poder público para participar do Campeonato.
*Márcio Bittencourt não é mais o treinador do Itumbiara, após uma reunião com a diretoria na noite desta terça-feira (6), ele foi demitido, o novo treinador para a seqüência do Campeonato Goiano, Trata-se de Zé Humberto, de 49 anos, que estava trabalhando no Sergipe. Esta será a segunda passagem de Zé Humberto pelo Tricolor da Fronteira, a primeira foi em 2007.
*O diretor de futebol do Rio Verde Fabrini Canedo, anunciou na noite desta terça-feira (6), mais um reforço para o Verdão, é o atacante Tatá, de 25 anos, ele estava atuando pelo Lajeadense no Campeonato Gaúcho, apesar de novo, Tatá já atuou em diversos clubes em sua carreira. O maior destaque foi com a camisa da Portuguesa-SP.
*Atendendo solicitação do Comando do Policiamento da Capital através do Ofício nº 031/2012-CPC/3, que alega não dispor de efetivo suficiente para garantir a segurança em dois jogos simultâneos envolvendo as três torcidas dos times goianienses do Goianão Chevrolet 2012, a partida Goiás x Goianésia, válida pela 3ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Goianão Chevrolet 2012, fica transferida do dia 11/03/12 (domingo) às 16h00min, para o dia 12/03/12 (segunda-feira) às 20h30min, mantido o mesmo local (Estádio Hailé Pinheiro em Goiânia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário