quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Últimas 01/12/11!!!!!!!!!!!!


*No jogo treino de ontem o Morrinhos bateu o Monte Cristo por quatro a um, no time da casa dos jogadores que devem disputar o Goiano apenas o Ala Da Silva o goleiro Tony e o Volante Roger.Já no Monte Cristo e a mesma equipe que disputou o goiano da terceira divisão.

*Após a Partida o técnico Paulinho Ceará disse que avaliação foi boa mais que só dirá quem será aproveitado no dia sete de Dezembro até lá todos os jogadores serão dispensados. Declarou ainda que falou com o atacante Viola por telefone e disse que ele está muito motivado e interessado em jogar no futebol goiano.

*Agora pela manhã estavam reunidos o diretor de futebol Toninho Freitas, Paulinho Ceará e o empresário ex-jogador Caca para possível acerto de jogadores, o nome de Juliano meia, que jogou por Goiás e Crac de catalão pode pintar por aqui.

*O Aparecida pode ficar sem a vaga conquistada no campo, por que seu jogo contra o Evangélica está sobe judice pois o preparador físico da equipe do Evangélica teria dopado todos seu jogadores facilitando a vitória do Aparecida por cinco a zero o caso já está no STJD.

* Anapolina primeiro adversario segue contratando para a próxima temporada, o gerente de futebol Sidney Ferreira, anunciou no inicio da noite desta quarta-feira (30), a contratação do lateral-direito Araújo, de 21 anos, com passagens pelo Penarol-AM e Cianorte-PR.

*O diretor de futebol do Rio Verde Divino Antônio anunciou na tarde desta quarta-feira (30), a contratação do volante Vina, com passagens por Mineiros e Barretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário