sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Últimas 16/12/11!!!!!!!

*Casa cheia dever ser assim às partidas do Morrinhos em casa é que ontem a FGF definiu os moldes da promoção Nota Show Bola para trocas de ingressos. Cem reais em Notas Fiscais ou cupom fiscal (Emitido a partir de Primeiro de janeiro) mais um Kg de alimento não perecível valem um ingresso. Ainda não se sabe a carga do Morrinhos vai aumentar o ficar nos dois mil e trezentos ingressos.

*Giovane Mello, Volante Vindo Nova Aurora chegou a Morrinhos, jogador oriundo do futebol paulista onde defendeu XV de Jaú e Bragantino, tem aval do Presidente José Lucimar.

*Ainda falando do Presidente ele deve ir a capital onde deve ser reunir com diretores da Kadosh do Brasil parceira do Morrinhos “motivo” seria o adiantamento financeiro prometido pela empresa.

*Devido à falta de Dinheiro tem dificultado o acerto com jogadores, e chegados de outros que esperam pelas passagens para vir a Morrinhos. Outra Dificuldade e local para hospedagem já que Manancial está com 37 pessoas entre Atletas e membros da comissão técnica.

*E ouve modificação na comissão técnica Enival não vem mais para seu lugar foi contratado Admar que trabalhou no Clube no Ano de 2009 e chegou a dirigir a equipe na última partida contra o Itauçu quando equipe empatou

*Amanhã pela manhã dever acontecer o primeiro coletivo da equipe ainda sem Local definido (Ficando entre Sinap e Independente) para definir o time que começa jogando contra Seleção de Piracanjuba, na vizinha cidade Domingo ás 18 horas no estádio Pouso Alto

*Hoje acontece à grande final do torneio da amizade (Cleomar Gomes) versão Gramão da Vila Santos Dumont entre Fetiche Moda Jovem e Pit Dog Planeta Sonho, partida está marcada paras 18h20m.

*Sábado acontece a final do campeonato Morrinhense sub45 entre Santos Dumont e Gráfica no campo do consórcio ás 17h o torneio foi organizado pela Dupla Sinésio e Zé Maria e teve apoio total da Superintendência de esportes e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário