segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

últimas 19/12/11!!


*Futebol Morrinhense está desfalcado, faleceu nesse final de semana em Rio quente durante uma partida de confraternização, por decorrência de uma parada cardíaca, José Airton, o Pardal artilheiro de todas as torcidas no futebol amador de Morrinhos sendo campeão por JK, Independente entre outras equipes atuou também pelo América Futebol Clube é pai do Atacante Max Pardalzinho que estava emprestado ao Goiás. Quem também faleceu nesse final de semana foi Sinair da Gráfica durante a final em que sua equipe vencia por quatro a zero ao Santos Dumont também por problemas cardíacos. O BLOG DO FÀBIO EGITO deseja as duas famílias os mais sinceros pêsames.
*Morrinhos F.C. fez seu primeiro amistoso em preparação para o campeonato goiano, foi a Piracanjuba e perdeu para uma seleção amadora de lá por dois a um, time de Paulinho Ceará jogo com Tony, Da Silva, Roger, Parmalat e Diego Recife; Rodrigo, Pablo, Cleber e Rafael Sousa, William e Geam autor do Gol do Morrinhos ainda entram no decorrer da partida Diego Martins, Jean Mike, Alex Junior, Vinicius Cortes, Alam e Neto.
*O Atacante Fábio Bala Esta com processo trabalhista contra o Morrinhos o ex jogador do Fluminense sequer entrou em campo com a camisa do Tricolor dos pomares.
*Diogo Galvão e no reforço da Anapolina depois de jogar pelos Clubes da capital ele está de volta ao interior, no ano de 2010 ele foi artilheiro do campeonato com a camisa do Trindade.
*O Time de Pit Dog Planeta Sonho foi campeão do torneio do Gramão organizado pelo amigo João Marques ao vencer o fetiche Moda Jovem por três a dois na última sexta feira com grande publico, com presença do homenageado o Prefeito Cleomar Gomes, Aroeira do casa Brasília foi goleiro menos vazado , Ivo Vitor do Pit Dog foi artilheiro e bola cheia e Kaio do casa Brasília o bola mucha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário