quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Últimas 22/12/11!!!!!

*Já está em Morrinhos Anderson Ducas da Silva, o Dida Goleiro de 23anos que chega para ser dono da camisa um do Morrinhos,  depois de jogar por Portuguesa SP(2008 a 2009), Mamoré(2010) e por último Boa Esporte( 2011)onde sequer foi aproveitado. Quem também chegou foi o Meia Willian Clever que tem características parecidas com meia Diniz.
*Mais sete nomes devem ser anunciados até dia vinte sete, dois meias, um zagueiro, um lateral esquerdo, um lateral direito, um volante e possivelmente mais atacante.
*Jogadores serão liberados para passar o natal em casa devendo se reapresentar dia vinte sete, ai o trabalho não para mais até estréia contra a Anapolina dia vinte e dois em Anápolis.
*O Crac jogou e empatou ontem contra o Uberlândia em zero a zero, dia seis a duas equipes voltam a se enfrentar,  no parque do Sabia em Uberlândia, informações da impressa de Catalão que Adib Elias diretor de futebol clube não agradou com atuação de sua equipe. Após o amistoso foi anunciado à contratação do atacante Andre Leonel que ano passado defendeu Santa Helena.
*Renato Xavier Renovou por mais dois anos sua permanecia no Boa Esportes, depois de Recusar ofertas de Aparecidense e Vila Nova, o meia vestiu a camisa do Morrinhos em 2010.
*Depois de ser absolvido em julgamento, que era acusado doping o meia Luciano Ratinho foi absolvido e voltou a negociar com Anapolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário