sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

09/12/2011!! Últimas!!!!!


*Os clubes de Goiás não para de contratar, é moda agora e contratar uma estrela, possivelmente um atacante ou meia, ai cada um dispara com armas que tem (FOTO) se todos acertarem com os Clubes do Interior podem ficar forte ou pelo menos apareceram de forma regular nas mídias.

*Alias, dos nomes (FOTO) apenas Rômulo já esta acertado com Anapolina, que Também acertou com Juninho ex Vila Nova que já jogou no Anápolis, Erick Flores está bem Próximo do Gigante da fronteira, o Restante apenas estão negociando. Quem deve contratar Mauro Fernandes para comandar a equipe no Goianão é o Itumbiara.

*Pela fase semifinal do Goiano de Futsal o Vizinho Caldas Novas perdeu ontem para o Anápolis por quatro a dois, amanhã a duas equipes voltam a se enfrentar em Caldas Novas, Na outra partida desta quinta, o Goiás bateu o Palmeiras por sete a seis, em Palmeiras de Goiás.

*Jogadores que já estão em Morrinhos, treinaram no período da tarde no Centro Esportivo João Vilela. Hoje chegaram a Morrinhos o Lateral esquerdo Vinícius e o Volante Cleber que jogaram os amistosos contra Monte Cristo e Sel.Hidrolandia.

*O Comitê Técnico de Arbitragem (CTA) da Federação Goiana de Futebol realiza entre os dias 9 e 20 de janeiro a pré-temporada de arbitragem 2012.

*Começa hoje em Morrinhos jogos Abertos de Goiás com Grande Festa no Ginásio Nego Romano, com desfiles das delegações, Sorteios de Brindes e Som Automotivo, Futsal abre o jogos com Morrinhos jogando hoje. Com realização dos jogos em Morrinhos estão suspensas Rodadas da terceira divisão de amadores e Torneio sub11 e 17 do lago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário