quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Últimas 15/12/11!!!!!!!


*Está descartada a contratação do Ala esquerda Gustavo Nery, segundo diretor de futebol Toninho Freitas as negociações foram encerradas ontem à tarde, “problemas particulares foram motivo do desfecho da negociação”.

*Agora meia Juliano está muito próximo de vir para Morrinhos, estaria faltando apenas dinheiro da passagem e local para ficar aqui, o meia tem 28 anos e já jogou por Goiás, Vila Nova ,Anápolis e Crac de Catalão e estava por último no Remo do Pará.

*O Grande número de jogadores treinando no Morrinhos tem assustando alguns torcedores.

*O Presidente José Lucimar acompanhado do prefeito Cleomar Gomes, estiveram na última terça feira na Conservas Olé, onde praticamente garantiram patrocínio para o Morrinhos através do Pro - esporte faltando apenas o Governo estadual liberar o projeto.

*Roberto Fonseca é nome do treinador do Itumbiara para o Goianão, que trabalhou na caldense e estava no Paraná Clube no brasileiro da serie B. Também está muito próximo do atacante Schwenck que jogou Goiás e Figueirense.

*Time do ABC Cemitério sagrou se campeão do torneio sub11 ao vencer por seis a dois o time da ARE/Delegacia Fiscal, o certame foi disputado no Campo do lago Municipal.

*A foto da saudade de Hoje traz o maior papa títulos de Morrinhos o Independente, nesse foto recebendo as faixas de mais um titulo, repare que o uniforme tem as mesmas cores do atual Camisa Branca, calção branco e meias vermelha, o então garoto Sombra(De óculos) como massagista e Glênio Borges já como vice presidente do Clube, o campo é do Independente ainda sem casas nas proximidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário