quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Últimas 07/12/2011!!!!!

*São esperados em Morrinhos até o final da semana, os atletas já contratados pela equipe tricolor, já estão em Morrinhos o volante Juliano de 24 anos, que já defendeu o América Futebol Clube (Teófilo Otoni), Esportiva Guaxupé e Mamoré o Zagueiro Rafael e meia Raphael, ambos estavam fazendo teste, e foram aprovados e o atacante Regis que veio do santacruzense.

*Helio Chinês está em Goiânia onde foi buscar o empresário Aguinaldo, que ainda não sabe qual será sua função No Morrinhos, quem também está vindo para Morrinhos é o Diretor da Kadosh do Brasil, Robson que será o homem forte do Grupo em Morrinhos.

*O meio-campista Keninha, vice-campeão goiano em 2010 defendendo as cores do Santa Helena, é o novo reforço do Rio Verde para a disputa do Campeonato Goiano de 2012. A contratação de Keninha foi confirmada nesta terça-feira (6), pelo diretor de futebol Divino Antônio. Será a segunda passagem de Keninha pelo Verdão, a primeira foi em 2009. Nesta temporada, o meia disputou o goianão pelo Atlético-GO e a Série D do Campeonato Brasileiro pela Anapolina. Divino Antonio, avalia ser de grande importância para o Rio Verde a contratação de Keninha. “Conhecemos o futebol do Keninha e acreditamos que ele irá somar ainda mais o nosso elenco”. Finalizou.

*Tem sido grande o número de Pais que vão assistir às partidas do Torneio sub11 no lago, colocando o torneio com maior média de público, o certame é organizado por Ziquinho, e tem apoio total da superintendência de esportes e lazer, através de José Ricardo Pantaleão.Em cinco jogos foram marcados incríveis setenta e novo gols.Amanhã encerando a primeira fase às 17he45m, jogam Cemitério e ARE quem vencer garante vaga na grande Final.

*Posto Hoje a Nova camisa do Morrinhos para 2012, deixem no Facebook ou no Twitter a opinão de vocês.

*O site Globo.com, divulga ampla reportagem quanto à negociação com Atacante Viola,Intitulada “VIOLA MANDA O RECADO” dizendo que Jogador pode processar o Clube por difamação, pois não “existiria” o tal negocio. José Lucimar por telefone me confirmou que tem proposta feita para jogador por escrito que seria fácil provar, mesmo assim a negociações com ele continuam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário