sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Últimas 23/12/11!!!!!!!


*Diretor de Futebol do Morrinhos me adiantou que negocia com lateral direito bastante conhecido do futebol goiano, que está quase tudo acertado com ele. Enquanto isso os jogadores já foram liberados para passar o natal com a família devendo retornar dia vinte e sete para apresentação oficial da equipe.
*O presidente José Lucimar espera hoje por adiantamento da empresa Kadosh parceira da equipe, time tem serias dificuldades financeiras e esse “dinheiro” e fundamental nesse momento.
*O atacante Maranhão e o Vitória de Guimarães chegaram a acordo para a rescisão do contrato que ligava ambas as partes até final desta temporada. O destino de Maranhão pode ser a Ponte Preta ou Vitória.  Maranhão tinha proposta do Vila Nova, porém a negociação foi encerrada na manhã desta sexta-feira.
*O elenco da Anapolina segue trabalhando visando a disputa do Campeonato Goiano de 2012. Nesta sexta (23), o grupo colorado treinou em dois períodos no CT do Renascer, comandado pelo treinador Luiz Carlos Barbieri e pelo preparador físico Fernando Ribeiro.
*Jose Ricardo Pantaleão deseja a todos desportistas de Morrinhos um feliz natal! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário