sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Últimas 02/12/11!!!!!!!


*Chegou a Morrinhos o primeiro jogador da equipe tricolor. O Volante Juliano que vem do futebol paulista é indicação do treinador Paulinho Ceará. Do Grupo que estava fazendo teste, seis foram aprovados: (Rafhael,Pablo,Diego Recife,Gean,Willian e Rafael)

Com isso o grupo está quase fechado para apresentação dia sete.

*Cleber Sonda, Lateral esquerdo que viria para o Morrinhos não vem mais, deve ficar na Bélgica, ou seja, é a quarta baixa na lista.

*Quanto ao caso Viola está quase tudo acertado, e possibilidade do anuncio da contratação deve acontecer de forma oficial até a próxima segunda feira, pelo grupo Kadosh que será responsável pelos seus vencimentos, o Morrinhos pagando apenas um salário para fins de vínculo contratual com FGF.

*Boatos na cidade de Itumbiara dão conta que o novo treinador da equipe para o ano que vem deverá ser René Simões ex-técnico do atlético Goianiense e Bahia e seleção da Jamaica.

*Hoje começa no campo do Lago o torneio sub11 com duas partidas: Papa-léguas x cemitério e Santos Dumont x ARE, a primeira partida começa às 17 horas, o torneio tem organização do Amigo Ziquinho com apoio total da superintendência de esporte e lazer através de José Ricardo Pantaleão.

*Ainda nesse final de semana começa a série bronze do Morrinhense de amadores com quatro jogos: Sábado a tarde no campo do Independente, Expressinho e Papa-léguas, na domingo pela manhã, Estrela Dalva e AFCOM na AFCOM e SINAP x Santos Dumont na SINAP e tarde no Independente,Setor Cristo do Edinho e Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário