quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Últimas 08/12/11!!!!!!!!

*O Massagista Sombra, acertou ontem sua volta ao Morrinhos, com isso toda comissão técnica ficou pronta, com Enival como treinador de Goleiros, Paulo Sousa preparador físico, Marcelo Roupeiro e Paulinho Ceará treinador ou,seja, a mesma que livrou o time do rebaixamento ano passado, apenas como novidade o nome de Niltinho para Auxiliar técnico.

*Morrinhos negociava com meio-campista Juliano ex Goiás, só que com a saída de Toninho Freitas o negocio não andou, e o jogador acertou com Remo do Pará.

*Os trabalhos devem começar na próxima segunda, quando já devem estar em Morrinhos à maioria dos jogadores.

*A nova camisa do Morrinhos para maioria dos torcedores está quase idêntica a do ano passado, deixe sua opinião também no Twitter/FABIOEGITO ou no Facebook/Glauciaefabio.egito.

* O Superintendente de Esporte e Lazer, José Ricardo Pantaleão e sua equipe, trabalham visando à realização da fase regional dos Jogos Abertos de Goiás, que acontecerá em Morrinhos no final da semana, várias modalidades disputadas em vários locais da cidade, que deverá receber quase mil atletas de dezenas de municípios da nossa região. Os Jogos Abertos são o maior evento esportivo do Centro Oeste, e são promovidos pelo Governo de Goiás, através da Agel, nessa fase a Prefeitura de Morrinhos, será parceira do evento. A abertura do evento se dará na sexta-feira.

*O Goianésia já contratou 17 jogadores para a disputa do Campeonato Goiano de 2012. O presidente executivo Carmo Cirino anunciou mais duas contratações, o lateral-direito Maninho, ex-Tocantinópolis e o atacante André Duarte, com passagens pelo: Grêmio, Seleção Brasileira Sub-18 e Castanhal.

*O CRAC se apresenta agora à tarde com 24 jogadores detalhes amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário