terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Últimas 27/12/2011!!!!!

*Hoje a tarde os jogadores do Morrinhos se reapresenta no João Vilela, enquanto isso o Presidente José Lucimar vai Goiânia onde se reúne com o Grupo Kadosh.
*Atacante ainda não tem sua situação definida o jogador quer um adiantamento, já o clube alega que ele não tem condições medicas (Contusão no Joelho) para atuar.
*Max Pardalzinho esteve no programa falando de esportes onde disse que está noventa e nove por cento, acertado com Guarani de campinas.
*Na oportunidade Max ao Lado do também Morrinhense Givanildo confirmaram um jogo para homenagear Pardal pai do Atacante falecido no último dia dezessete, o Jogo acontece amanha a noite no campo do Independente, que também deve participar desse jogo são os atacantes de morrinhos Danielzinho e Sidney.
*O Rio Verde oficializou oferta pelo lateral esquerdo Jorge Henrique que rescindiu seu contrato com Vila Nova, jogador tem propostas do futebol paulista.
* Hoje será a apresentação dos jogadores e comissão técnica do Goianésia E. C. no auditório do Paço Municipal, as 19:30 Hs.Nomes como de Reinaldo ex Santa Helena, Matheus
Ex Morrinhos, Preto Marabá ex Aparecidense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário