segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Últimas 26/12/11!!!!!!!

*Morrinhos se reapresenta amanhã tarde, para continuação da pré-temporada, e a equipe não sendo mais liberada, tendência que a equipe realize quatro amistosos antes da estréia contra a Anapolina. Problema e falta de recursos para equipe é isso pode melar os amistosos.
*Um dos representantes da Kadosh está em Morrinhos vendendo as placas nas quais o clube tem direito no João Villela. Nos dois últimos anos que fez esse trabalho foi Vanderlei Pardal.
*A Diretoria do Goianésia anunciou nesta segunda-feira (26), a contratação de mais um jogador para a disputa do Campeonato Goiano é o zagueiro Preto Marabá, o atleta é bastante conhecido no futebol goiano, pois jogou no Santa Helena e na Aparecidense.
*Sexta feira acontece jogo de confraternização, na sexta feira no campo da Santos Dumont, entre os times do Osmar, expressinho (Cuêi) e Santos Dumont (João Marques).
*Sábado e a vez do Setor Cristo do Edinho fazer o tradicional solteiro e casado.
*   O zagueiro Henrique não é mais do Vila Nova. O jogador, que vai para o rival Goiás. O atleta de 20 anos, que se desvinculou do Tigrão por meio da Justiça, assinou contrato de três anos, se apresenta na próxima segunda-feira e inicia a pré-temporada no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário