quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Últimas 30/11/11!!!!11

*Mais duas baixas nas “Possíveis” contratações que Morrinhos anunciou: Eder atacante, também foi anunciado como jogador da Aparecidense, e Rodrigo Ítalo que foi anunciado pela Anapolina, o jogador desmente a informação,mais que a proposta da chata está muito próxima do que ele quer ganhar.

*No amistoso de ontem Hugo José torceu o joelho e vai ficar um tempo parado

*Hoje à tarde no Campo da ARE, às 15hs30m acontece o amistoso contra o Monte Cristo, time que disputou a série C do Goiano e não venceu sequer uma partida. O amistoso serve para avaliação dos jogadores trazidos pelo empresário Aguinaldo.

*Independente de qual seja o resultado, todos os jogadores serão dispensados, retornado no dia sete de dezembro os aprovados.

*Terá inicio Hoje o Torneio de categorias de Base no Lago promovido pelo amigo Ziquinho, nas categorias Sub11,Sub13 e sub17.Minha Equipe Santos Dumont/Escolinha Pequeno Príncipe disputa no sub11 com as ajudas de: Cleyton Cuêi , Drogaria Nossa Senhora Aparecida e amigo Divino Carlos.

*Nesse final de semana começa a série bronze do Morrinhense, com esses jogos faltando apenas sortear os mandos Grupo A: Papaléguas X Asa Branca, Porto X S. Cristo do Edinho Grupo B: Santos Dumont X Sinap, Afcom X Estrela Dalva: Na primeira fase as equipes vão jogar dentro do grupo, três rodadas, as duas melhores de cada grupo passam a semifinal, jogos únicos, e a final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário