sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Últimas 08/11/2019! Na edição de hoje: 3ª Rodada do Campeonato será aberta amanhã, e clubes já podem garantir a classificação antecipada.


A 3ª Terceira Rodada do Campeonato Morrinhense será aberta manhã à tarde com duas partidas, mais três no domingo pela manhã e uma no domingo à tarde. Das seis partidas, três tem apelo maior pela situação que envolve o confronto, Papaléguas X Juventus, onde o mandante é favorito a ganhar o campeonato, mas ainda não venceu e corre o risco de ficar de fora da segunda fase, 13 de Maio X Paris Vila Mutirão, duas equipes que vem de vitória e defendem suas colocações, e Expressinho X Noruska, que vale a liderança do GRUPO “A”. Os dias e horário dos jogos você confere na ABA acima (Tabela do Campeonato Morrinhense da Segunda Divisão Bzinha). Ou no Perfil do Blog no Instagram.    https://fabioegito.blogspot.com/p/campeonato-morrinhense-da-segunda.html


O Goiatuba faz no domingo o jogo mais importante de sua volta, se não perder por dois gols de diferença a equipe vai ficar a duas partidas de estar de volta à segunda Divisão. O clube foi rebaixado em 2008 e desde então não voltou mais, em 2010 à equipe esteve muito próxima de voltar, mas não conseguiu e ainda viu o rival Associação Goiatuba subir. Para não frustrar de novo o seu torcedor, o técnico Gilberto Pereira tem pregado muito o pé no chão apesar da ótima campanha que vai quebrando recordes. A partida contra o Atlético Rioverdense acontece no domingo às 16h no estádio Divino Garcia Rosa.



Serão Cinco partidas no sábado pelos dois campeonatos másters, que são realizados em Morrinhos, quatro pela competição dos “51”, que homenageia Milton Furacão, e uma pelo Regional com a organização de Rodrigão. Tudo da competição você confere diariamente aqui no Blog, sempre após as matérias escritas.



Uma Dica legal para quem está de férias ou de folga na segunda-feira, acontece em Goiânia na segunda-feira duas partidas pela fase de quartas de final da Copa do Mundo sub17, no Estádio Olímpico. Espanha X França as 16h30 e às 20h Brasil X Itália, estás partidas marcam a despedida da competição de Goiânia. Semifinais e finais serão realizadas em Brasília no Estádio Bezerrão. 


O Morrinhense Lucas Cesar irá disputar as duas partidas finais da Copa Mané Garrincha sub-17 com a Camisa da Belavistense, que enfrenta o Itumbiara na grande decisão. Lucas que algum tempo vem fazendo parte do elenco profissional do Morrinhos e do sub-20 chega com status de reforço de peso e já poderá estar em campo amanhã (jogo pode não acontecer por recurso do São Luiz) ás 18h, na primeira partida no Estádio JK em Itumbiara. A partida da volta acontece na sexta-feira dia 15 de Novembro, em Bela Vista de Goiás.

Campeonato Milton Furacão 4ª Rodada-Sábado 02-11-2019-16h.
1-Clube da ARE, AREANOS X SINAP.
2-Campo da SINAP, Clube Popular X Pregão Siríaco.
3-Clube do Consórcio, Operário X AABB.
4- Clube da AFCOM, Águia Negra X Avaí (Piracanjuba).

6ª Rodada-Campeonato Regional dos 45 de máster.
1-Sexta-feira-08/11-19h-ARENA Independente, Casa de Carne Nelore 2X0 ATCN de Caldas Novas.

2-Sabado-02/11-16h-Campos dos Amigos, Amigos Esporte Clube X N10 Futebol Master.
Folga: Tallentus Sports.

Nenhum comentário:

Postar um comentário