quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Últimas 20/11/2019! Na edição de hoje: Juventus se reforça para sequencia da “Bzinha”! CHAPE também está classificada.


O Juventus terá para sequencia do Campeonato Morrinhense da 2ª Divisão o jogador Brayner ele estava escrito no Expressinho, porém o clube já tinha três jogadores considerados de 1ª Divisão, com o corte o novo clube dele será o time do Setor Noroeste e já deve estrear no domingo diante do Paris Vila Mutirão.



O Nordeste deve ser o destino do Morrinhense Max Pardalzinho, o atleta disse hoje a tarde em entrevista ao programa RM Esporte da Rádio Morrinhos, quando perguntado se iria jogar a 1ª Divisão do Campeonato Goiano “estou acertado com clube do nordeste assim que fechar irei anunciar”.



Hugo Junior confirmou no meio do dia de hoje que não a haverá alteração na rodada do Final de semana da segunda Divisão, que os dirigentes estão cientes dos riscos que correm e foi dada a chance a eles de mudarem, ou seja, a LIGA Centro Sul fez a sua parte e lavou as mãos.


O Bayer de Morrinhos pediu licença do Campeonato Morrinhense da Segunda Divisão, o Clube tinha chances remotas de Classificação, como o mando do Expressinho é no domingo a tarde além da desmotivação e possibilidade de já entrar em campo desclassificado o time teria mais problemas, pois vários jogadores que não poderiam ir a partida por conta de concurso que acontece em Goiânia. Decisão difícil, mas acertada da diretoria do time, para minimizar dores de cabeças para o mandante e a organização e como houve ao aviso prévio acredito que a JUNTA desportiva não deverá aplicar nenhum time de punição a equipe.


Com desistência do Bayer de Morrinhos mais uma equipe garantiu classificação as quartas de final, a equipe da CHAPE agora está classificada também e na última rodada lutará para conseguir uma melhor classificação. 


O jogador Wagmar que agrediu o arbitro Juan Victor em partida válida pelo campeonato Master dos 45 anos recebeu suspenção de um ano, entre 20/11/2019 e 20/11/2020 ele não poderá em atuar em competições do torneio máster. 

Campeonato Milton Furacão 5ª Rodada-Sábado 23-11-2019-16h.

1-Clube da AFCOM, Águia Negra X Operário.

2-Campo da SINAP, SINAP X Pregão Siríaco.

3-Clube da ARE, Areanos X Clube Popular.

4-Clube do Consórcio, Avaí (Piracanjuba) X AABB.

C
Equipe
PTS
01
Avaí
15
02
ARE
08
03
Operário
07
04
Pregão
06
05
AABB
05
06
Águia Negra
05
07
SINAP
05
08
Clube Popular
01

9ª Rodada-Campeonato Regional dos 45 de máster.

1-Quinta-feira-21/11-19h-ARENA Independente, Tallentus Sports X ATCN de Caldas Novas.

2-Sexta-Feira-22/11-16h-ARENA Independente, Amigos E.C. X Casa de Carne Nelore.
Folga: N10 Futebol Master.

Nenhum comentário:

Postar um comentário