segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Últimas 04/11/2019! Campeonato Morrinhense Segunda Divisão e Terceira Divisão do Goiano, Informação e Opinião!


Na “Bzinha” do Morrinhense após o fechamento da segunda rodada, no Grupo Laboratório Alto Padrão está marcado por equilíbrio: ARE, Paris Vila Mutirão e Juventus lideram com 4 pontos cada um. Já no grupo Casa Grande Tintas: Noruska e Expressinho abriram dois pontos do Misto terceiro colocado.

Foi literalmente surpreendente a vitória do 13 de Maio sobre o Papaléguas ontem no campo dos Amigos, com direito a gol olímpico de Rogério (em cobrança de escanteio direto para o gol) e coloca fogo na disputa pelas quatro vagas do grupo.



Carlos do Expressinho e Jefferson do Noruska estavam com a pontaria afinada, cada um marcou três gols no domingo, para cada respectiva equipe. 



Sei que os clubes não irão dar a mão a palmatoria...porém alguns estão sofrendo com a falta de goleiros mais experientes em competições mais cascudas. 


Jogos, resultados, artilharia, defesa menos vazada e Classificação estão na “aba” Campeonato Morrinhense da Segunda Divisão “Bzinha”.


O Goiatuba venceu o Atlético Rioverdense por três a dois em Santa Helena e agora pode até perder pelo placar de um gol de diferença, na partida da volta no próximo domingo em Goiatuba que irá avançar a semifinal. É esperado um grande público para essa partida, ontem foram 211 pagantes fora de sua casa, número maior que os 193 pagantes para ver os donos  da casa um dia antes na partida Santa Helena 1x3 Tupy de Jussara. Foi a sétima vitória goiatubense na competição em igual número de jogos realizados, batendo com isso recorde histórico do Campeonato Goiano da Terceira Divisão. Em Iporá o Umuarama só empatou com Inhumas em zero a zero, já o Mineiros venceu a Evangélica por um a zero.


O Independente de Rio Verde terá pela frente o Atlético Goianiense pelas semifinais da Copa Goiás sub-13. A competição é organizada pela FGF. No primeiro semestre as equipes também se enfrentaram e o time Rioverdense levando a melhor.


Campeonato Milton Furacão 3ª Rodada-Sábado 02-11-2019-16h.

1-ARENA Beira-Mato, Águia Negra 1X2 Pregão Siríaco.

2-Campo da SINAP, SINAP 1X1 Operário.

3-Clube do Consórcio, Avaí (Piracanjuba) 2X0 ARE.

4- Clube da AABB, AABB 1X0 Clube Popular.

5ª Rodada-Campeonato Regional dos 45 de máster.
1-Sexta-feira-01/11-19h-ARENA Independente, Tallentus Sports X Amigos E. C. partida adiada.

2-Sabado-02/11-16h-Campos dos Amigos, N10 Futebol Master 2X1 Casa de Carne Nelore.
Folga: ATCN de Caldas Novas.

3 comentários:

  1. Fabio, mais atualmente quantos goleiros vc considera ter nivel de segunda divisão aqui em morrinhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que estão acostumados a jogar competição acredito que não mais que dez! Leonardo.

      Excluir
    2. Mais e verdade que o papaleguas por exemplo, esta com dois desses goleiros no elenco deles?

      Excluir