segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Últimas 18/11/2019! Na edição de hoje: Mais cinco equipes estão classificadas para as quartas de Final da “Bzinha”!


Após a realização da 4ª Rodada, Expressinho, Misto, Noruska, ARE, Juventus e Paris Vila Mutirão estão classificados para a segunda fase, a CHAPE só fica de fora se for derrotada por seis a zero e o Bayer de Morrinhos vencer e não tomar gol.

Briga mesmo acontece pela quarta vaga do grupo “B”, a qual Papaléguas com cinco pontos e 13 de Maio com três pontos vão para a última rodada com chances iguais. O Papaléguas depende de si e o 13 precisa de uma mãozinha da ARE.

Vila Nova e Real Nordestinos estão eliminados da segunda fase do Campeonato Morrinhense da Segunda Divisão, e jogam na última rodada para cumprir tabela e não prejudicar a terceiros. Resultados, autores dos gols e Classificação aqui: https://fabioegito.blogspot.com/p/campeonato-morrinhense-da-segunda.html


O Goiatuba está com uma mão e meia na passagem de volta para a Divisão de Acesso em 2020, o time da cidade vizinha venceu fora de casa o Tupy de Jussara, e agora na volta pode até perder pelo placar de um gol de diferença, que mesmo assim avança. Na outra partida o Inhumas empatou fora de Casa com o Mineiros em um a um, e se conseguir um novo empate em casa estará de volta a Segunda do Goiano.


Em Marzagão o ABC/ARE foi vice-campeão no sub-12 (com jogadores um ano mais novo) e no sub-10 e foi campeão nas categorias: sub-8 e sub-14, 50% de aproveitamento em decisão e 100% de aproveitamento  no objetivo de chegar a decisão.


O Santos Dumont também conseguiu o objetivo e ficou com o caneco no sub-17, nas penalidades onde mais uma vez brilhou a estrela do goleiro Tufão, decisivo nas cobranças.


A Nota ruim no final de semana prolongado, foi à agressão ao árbitro na partida Amigos E.C 1x1 Tallentus, na qual o jogador Wagmar desferiu um soco em Juan Victor.  Rodrigão, organizador da competição e também árbitro, deverá aplicar punição exemplar, independente do que tenha ou não acontecido nada justifica o ato.


Campeonato Milton Furacão 5ª Rodada-Sábado 16-11-2019-16h.

1- Águia Negra 4x0 Clube Popular.
2-ARE 5x0 Operário.                                
3-AABB 1x1 SINAP.
4- Pregão Siriaco 0X 1Avaí (Piracanjuba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário