quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Últimas 21/11/2019! Na edição de hoje: ARE e Papaléguas abrem a 5ª rodada amanhã. No TBT Hoje, o Morrinhos Vice Campeão da TAÇA Mané Garrincha de 2011.


ARE e Papaléguas abrem amanhã 22/11 a última rodada do Campeonato Morrinhense da 2ª Divisão, em uma partida decisiva para os visitantes, se vencerem segue na competição, em caso de derrota ou empate fica na dependência de um empate ou derrota do 13 de Maio contra o Vila Nova no domingo. As duas equipes que já decidiram o certame da série “A” e nos últimos anos se enfrentaram em algumas oportunidades sempre com o Papaléguas levando a melhor. Para a ARE vale a certificação da primeira colocação do seu grupo. 


→Confira os jogos da 5ª e última Rodada com a escala de arbitragem da AMA.

Sexta-22/11-19h00-


1-ARE X Papaléguas – Clube da ARE.
Trio: Eduardo Martins, Wallison Silva e Cremilson Kajuru.

Domingo-24/11-09h00-
3-Noruska X Misto – Clube da prefeitura.
Trio: Lázaro Pereira, Cristiano Candido e Cremilson Kajuru.

4-Chape X Real Nordestinos – Arena da Santos Dumont.
Trio: Rodrigo Leite, Laziomar e Wallison Silva.


5-Juventus X Paris Vila Mutirão – Arena do Beira Mato.
Trio: Fausto Silva, Antonio Carlos e Arlen Reis.


6-Vila Nova X 13 de maio – Campo dos Amigos.
Trio: Juan Victor, Kelly Monica e Antonio Gonçalves.

Domingo-24/11-15h30-
2-Expressinho Santos Dumont X Bayer – Bayer pediu licença.


A partida entre 13 de Maio e Vila Nova que estava marcada para o Campo do JK foi transferida para o Campo dos Amigos no Setor Jardim Romano (antigo campo do Bolão) ficando mantido o dia 24/11 e horário 09h00. É que o campo do Comercial segue sem condições de receber jogo.


#TBT Vamos voltar ao ano de 2011, O Morrinhos Futebol Clube alcançava mais uma vez o vice-campeonato da Taça Mané Garrincha, o time comandado por Geovane Rosa mais uma vez parava no Goiás. O Blog trouxe a seguinte matéria no dia 21 de Novembro de 2011.


 “*Mais uma vez não deu para o Morrinhos Sub18, o time acabou sendo derrotado novamente pelo Goiás, dessa vez por três a dois, Diego Martins e Alex Junior fizeram os gols para o Morrinhos. O time que jogou e foi vice Campeão com: Matheus, Dudu depois Diego Martins, Magno, Carlos Henrique E Parmalat, depois Daniel; Hugo José, Arthur, Alex Junior e Marquinhos depois Caio: Evanílson (in memoria) e Elder Santana.

Campeonato Milton Furacão 5ª Rodada-Sábado Adiada-11-2019-16h.
1-Clube da AFCOM, Águia Negra X Operário.
2-Campo da SINAP, SINAP X Pregão Siríaco.
3-Clube da ARE, Areanos X Clube Popular.
4-Clube do Consórcio, Avaí (Piracanjuba) X AABB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário