quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Últimas 28/11/2019! Na edição de hoje: Juventus, Papaléguas e Misto inscrevem jogadores no último dia permitido.

Visando se reforçar para as partidas de quartas de final do Campeonato Morrinhense da 2ª Divisão, três equipes registraram jogadores no último dia permitido para isso, pela organização.
Misto: Inscreveu o zagueiro Dione que é muito forte nas jogadas individuais e tem certo respeito dos atacantes.

Juventus: Inscreveu o Goleiro Lacraia que foi campeão no time no ano passado, ele chega para o lugar de Diogo, afastado pela organização por falta de documento.

Papaléguas: Inscreveu o valente volante Nelizan jogador de muita vontade, atua também na lateral e o experiente Atacante Meio-Quilo que chega como mais uma opção.

O troféu de Campeão Morrinhense da Segunda Divisão é uma homenagem ao Sr Humberto Frauzino ex-Jogador e Diretor do América e componente fundamental da atual formação da JUNTA, são mais de 70 anos dedicados ao esporte Morrinhense, justo e merecido.

Inovando, a LIGA Centro Sul com aval das equipes que participaram da reunião que definiu a competição, colocaram pena alternativa para o terceiro cartão Amarelo, o clube pode escolher em cumprir ou em pagar uma cesta de alimentos no valor de 50 reais três dias antes da partida, porém tem que ser em alimento, a entidade não recebe em dinheiro.

*Sábado têm a inauguração do Paradinha Conveniência que fica ao lado do Paradinha BAR, com entrada franca para acompanhar o Show do Duo Guendaia, a partir das 10h da manhã, confira!!!!    

Atacante Nilson Junior que esteve no América em 2016 e teve poucas oportunidades apesar de mostrar bom rendimento quando jogou, vai defender o Goianésia na disputa do Campeonato Goiano da Série “A”, o tempo e a disputa podem mostra se a comissão técnica que aqui trabalhou tinha razão ou não. 

Campeonato Milton Furacão 5ª Rodada-Sábado 30-11-2019-16h.

1-Clube da AFCOM, Águia Negra X Operário.

2-Campo da SINAP, SINAP X Pregão Siríaco.

3-ARENA Beira-Mato, Areanos X Clube Popular.

4-Clube do Consórcio, Avaí (Piracanjuba) X AABB.

C
Equipe
PTS
01
Avaí
15
02
ARE
08
03
Operário
07
04
Pregão
06
05
AABB
05
06
Águia Negra
05
07
SINAP
05
08
Clube Popular
01
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário