quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Últimas 13/11/2019! Na edição de hoje: Goiatuba, Tupy, Inhumas e Mineiros, veja quem já jogou em Morrinhos.

Américo com a Camisa do Santos Dumont.
Foto: Instagram Santos Dumont(Brunno Henrique)

Das quatro equipes semifinalistas da Terceira Divisão do Campeonato Goiano, Goiatuba e Mineiros não tem jogador com passagem pelo futebol morrinhense, em Inhumas oconta com Américo vestiu a camisa do Santos Dumont, Jean Kennedy vestiu a camisa do Comercial e Edinho que vestiu a do América, Morrinhos e Comercial. No Tupy de Jussara, Brumati, que esteve no Morrinhos. Um dos destaques do Mineiros é o meia Marcelo Goianira de 39 anos, é o mais experiente da competição, para o leitor entender em 2003 ele vestiu a camisa do Goiatuba. Já no azulão grande parte do elenco é conhecido, dentre eles o goleiro Weverton, que com 32 anos já jogou no Atlético-GO, Trindade, Novo Horizonte, Iporá, Itumbiara e Aparecidense.

O Goleiro Morrinhense Marcão vai defender o Goianésia pela terceira temporada seguida, o camisa um jogou na equipe em 2017 na disputa da Divisão de Acesso e em 2018 na série “A” é verdade que foram poucas as chances de atuar, porém mostra que tem a confiança do torcedor e da diretoria do Azulão.


Outro jogador que vestiu tanto a camisa do América como a do Morrinhos e que deverá disputar o campeonato Carioca é o volante Nick, segundo o diretor de futebol do América Davidon, ele vai vestir a camisa da Cabofriense do Rio Janeiro em 2020. 


Coincidentemente dia 23 de Novembro, em um sábado, segundo a tabela do Campeonato Morrinhense da 2ª Divisão que foi repassado ao blog não tem partida marcada pela competição. Falo em Coincidência porque é nesse mesmo dia que acontece a final da Taça Libertadores da América, partida que com toda a certeza vai tirar o publico do campo, pois tem transmissão da TV aberta, seria interessante que a LIGA Centro Sul mantenha assim.



7ª Rodada-Campeonato Regional dos 45 de máster.
1-Quinta-feira-14/11-19h-ARENA Independente, Amigos E. Clube X Tallentus Sports.

Nenhum comentário:

Postar um comentário