terça-feira, 5 de novembro de 2019

Últimas 05/11/2019! As informações do Esporte Morrinhense!


Brumati que vestiu a camisa do Morrinhos e Yoram que vestiu a camisa do América, estão repetindo os duelos agora com as camisas de Tupy de Jussara e Santa Helena respectivamente, o ex Morrinhos saiu a frente e agora no duelo de volta pode até perder pelo placar de dois a zero que avança as semifinais.


Atraso, essa é a reclamação do coordenador de competições da LIGA Centro Sul Hugo Junior, segundo ele, as súmulas das partidas estão demorando a ser entregue a entidade, que consequentemente atrasa a atualização de dados como cartões, gols, classificação e fatos que devem ou não ser julgados pela JUNTA.


AMA também reclama que a LIGA Centro Sul só tem passado a confirmação do dia e horário dos jogos na quinta-feira, o que tem atrapalhado o presidente Lázaro Pereira fazer a escala.


Papaléguas deverá inscrever mais um atleta considerado de primeira divisão nos próximos dias, é que o clube registrou um atleta que estava suspenso por um ano e a LIGA Centro Sul não havia ainda notificado.


O Jogador Brayner não irá jogar pelo Expressinho, o atleta seria o quarto jogador considerado de primeira no time, a equipe já tinha escrito três, porém a LIGA ainda não tinha confirmado a situação de um deles, o que só aconteceu após a realização da primeira rodada.


Clube da ARE na sexta-feira e Clube da Prefeitura tiveram bons públicos para as partidas realizadas em cada praça, em relação à primeira rodada houve amento nos números de expectadores assistindo aos jogos.

Campeonato Milton Furacão 4ª Rodada-Sábado 02-11-2019-16h.

1-Clube da ARE, AREANOS X SINAP.

2-Campo da SINAP, Clube Popular X Pregão Siríaco.

3-Clube do Consórcio, Operário X AABB.

4- Clube da AFCOM, Águia Negra X Avaí (Piracanjuba).


6ª Rodada-Campeonato Regional dos 45 de máster.

1-Sexta-feira-08/11-19h-ARENA Independente, Casa de Carne Nelore.

2-Sabado-02/11-16h-Campos dos Amigos, Amigos Esporte Clube X N10 Futebol Master.
Folga: Tallentus Sports.


Classificação do Campeonato Regional Master.




Nenhum comentário:

Postar um comentário