terça-feira, 12 de novembro de 2019

Últimas 12/11/2019! Na edição de hoje: Informações do Esporte Morrinhense e da “Bzinha”.



O vereador Alex Timbete, um dos mais atuantes no meio esportivo em Morrinhos, mostrou ontem que não se esquece do seguimento ao oficializar a ajuda de 5.000.00 reais a escolinha do ABC/ARE, recurso que vem da economia do décimo da Câmara Municipal de Morrinhos. Importante para a escolinha que tem como presidente Marcelo Santos “Karita Barcelos” e que aos pouco precisa melhorar a estrutura do Clube da ARE, onde mais de 100 garotos e garotas praticam o futebol e com acompanhamento da Secretaria Ana Karita e os professores Ziquinho e Marcão. Nesse momento a garotada está disputando a Copa Kids na cidade de Marzagão e fará as finais na sexta-feira, dia de feriado, série prata: sub-8 ás 8h00, Adm. Marzagão x ABC/ARE Morrinhos e sub-14 ás 10h30 ABC/ARE Morrinhos X Paulista F C., e na série Ouro: sub-10 ás 08h50 FLA/Caldas X ABC/ARE Morrinhos e sub-12 ás 09h40 FLA/Caldas X ABC/ARE Morrinhos. E na categoria sub-17, Morrinhos é representado pelo Santos Dumont, que é parceiro nesse projeto e fará a final contra o Paulista F. C. ás 11h20.


► O morrinhense Lucas César “Lukinhas” estreou com pé direito com a camisa da Belavistense no último sábado, foi ele o autor do gol de empate do seu time contra o Itumbiara no JK. Agora na próxima sexta feira (15/11) acontece à partida final, um novo empate na decisão leva as penalidades, quem vencer fica com o troféu e garante o acesso. 


Sexta-feira também será de decisão para a equipe do Independente de Rio Verde na copa Goiás sub-13, que terá que vencer o Atlético Goianiense por dois gols de vantagem.


O Juventus está vendendo camisas da equipe, segundo o presidente Mauricio “banha” a primeira remessa com 30 camisas será entregue nos próximos dias.


Quem acompanhou a partida entre Papaléguas X Juventus viu que as duas equipes jogaram de uniforme azul e somente na segunda parte o Juventus colocou calção branco, o que deixou o visual menos igual. Penso que a organização sabe que cores cada equipe têm em seu uniforme. Colocar qual será o uniforme principal antes da bola rolar seria importante, já que o visitante é quem troca, evitando surpresas com o uniforme do mandante, fica a dica. Se para arbitragem foi mais tranquilo, para quem assistiu à partida não foi tão fácil distinguir quem era quem.


Em três rodadas até agora do campeonato Morrinhense da Segunda Divisão, há apenas um jogador a marcar em todas elas, o atacante Gionei “Téló”. O Artilheiro da Competição é Carlos do Expressinho, com cinco gols, seguido por Jeferson do Noruska e Bruninho do Misto, com quatro gols cada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário