terça-feira, 19 de novembro de 2019

Últimas 19/11/2019! Na edição de hoje: Morrinhenses vão defender clubes de Anápolis no Goianão 2020!


Hugo Junior analisa com os dirigentes de Papaléguas e 13 de Maio e Vila Nova a realizarem as partidas das duas equipes no mesmo dia e horário, já que uma está marcada para sexta-feira e outra para domingo de manhã, porém se houver acordo entre os dirigentes. Papaléguas se ganhar na sexta-feira estará classificado, não havendo necessidade inclusive da partida entre 13 de Maio e Vila Nova acontecer, já que as duas “estariam” eliminadas, agora em caso de derrota do Papaléguas, o 13 precisa vencer o Vila Nova para se classificar.


As informações do Campeonato de Futsal que está acontecendo no Ginásio Nego Romano com sete equipes da 2ª Divisão serão postadas na conta do Instagram do Blog, sempre no período da tarde, com resultado e próximos jogos nos histories.


Os Morrinhenses: Roger e Roniel vão defender o Grêmio Anápolis no Campeonato Goiano da primeira Divisão de 2020, ambos já foram anunciados pelo clube. O Lateral Direito Da Silva também deverá jogar no futebol Anapolino, porém como não há ainda um contrato assinado o blog aguardará para informar qual camisa ele irá vestir.


Em cinco Rodadas realizadas até o momento pelo Campeonato dos “51” Milton Furacão, o Avaí da vizinha cidade de Piracanjuba, venceu em quatro e lidera a competição até com certa folga.


Não Aconteceu na sexta-feira à partida de volta entre Atlético-Go e Independente de Rio Verde pela Copa Goiás sub13, o motivo, o Dragão queria a partida com portões fechados sem as presenças dos pais dos alunos, o Independente com respaldo dos pais não jogou, mesmo com muita pressão. Agora em acordo a partida foi remarcada para quinta-feira dia 22 com portões abertos. No episódio, prejuízo financeiro para o Independente que não teve culpa em nada, prejuízo para a imagem do Dragão e prejuízo para a FGF que não antecipou o problema e fica com cara de desorganizada.



Campeonato Milton Furacão 6ª Rodada-Sábado 23-11-2019-16h.

1-Clube da AFCOM, Águia Negra X Operário.
2-Campo da SINAP, SINAP X Pregão Siríaco.
3-Clube da ARE, Areanos X Clube Popular.
4-Clube do Consórcio, Avaí (Piracanjuba) X AABB.

C
Equipe
PTS
01
Avaí
15
02
ARE
08
03
Operário
07
04
Pregão
06
05
AABB
05
06
Águia Negra
05
07
SINAP
05
08
Clube Popular
01


9ª Rodada-Campeonato Regional dos 45 de máster.

1-Quinta-feira-21/11-19h-ARENA Independente, Tallentus Sports X ATCN de Caldas Novas.

2-Sexta-Feira-22/11-16h-ARENA Independente, Amigos E.C. X Casa de Carne Nelore.

Folga: N10 Futebol Master.



Nenhum comentário:

Postar um comentário