quarta-feira, 27 de março de 2019

Últimas 28/03/2019! Seleção do Blog do Fábio Egito da primeira rodada do Morrinhense 2019.


*Criada em 2011 a seleção do blog está de volta em 2019, completando oito anos e é com muita alegria em saber que há uma expectativa muito grande nela, com vários leitores e jogadores perguntando se não há teríamos esse ano, pois em anos anteriores ela sempre é publicada as terça feira, o que vai continuar, porém nessa primeira rodada excepcionalmente nessa quinta-feira. Com os critérios de anos anteriores, que avaliam muita coisa e não só simplesmente a atuação, com a colaboração de vários parceiros e dos colegas radialistas: Wanderley Pardal e Fernando José.    Com algumas novidades que você vai conferir abaixo e homenagens a Euripinho e  Deobaldo craques do passado de quando não tinha seleção, agradar a todos não será possível, porém entendo se não concordar com “A” ou “B” é um direito seu, vamos para o Morrinhense 2019.

1-Ronaldo (Independente): Grandes defesas como sempre, uma fundamental para a sua equipe, tranquilo também soube esfriar a partida.


2-Franklin (Independente): Muita luta no sistema defensivo contra um ataque de jogadores profissionais, luta não faltou, e quando deu foi ao ataque.

3-Fabinho (Juventude): Bem na marcação e no jogo aéreo, antecipa e sai pro jogo, saiu a frente atacando bem.  

4: Cazão (Explosão): Antecipou sempre o bom ataque do Santos Dumont, muito seguro.

6: Brayner (Santos Dumont);Mostrou que está bem fisicamente, marcou e armou mesmo tendo Pardalzinho caindo pelo seu lado.

5: Luiz Felipe (ARE):Saída de jogo com qualidade, atuação acima dos demais jogadores de meio campo em seu jogo.

7: Edinho (Comercial): Outro que também saiu bem com a bola ao ataque, quando precisou marcar também fez o dever.

8: Kadu (CHAPE): Atuação tranquila, o melhor em campo de seu time, três gols, mostrou qualidade.


10: Max: (Comercial): O melhor jogador da rodada, de coadjuvante a protagonista de seu time, armou, fez jogada de efeito, deu caneta e ainda marcou gol. 

11: Gilson (CHAPE): Quatro gols, mostrou que tem posicionamento e chute forte, começa bem para brigar pela artilharia.  


09:Kennedy (ARE):  Jogador de velocidade, foi com ele que ARE chegou sempre ao ataque, garçom de luxo do jogo.   


Técnico: Claudio Vilela (CHAPE), técnico que colocou o time pra jogar ofensivamente mesmo quando já vencia com tranquilidade.


Jogão da rodada sem dúvidas foi o clássico do setor Noroeste, onde tivemos gols, pênalti, gol anulado, e fortes emoções.


A equipe da rodada não poderia ser outra se não a CHAPE que independente de o Mixto estar pronto ou não, jogou para frente, respeitou o adversário fazendo jogo limpo.


O Gol da Rodada é de Elton do Noroeste que do meio campo viu Hanz adiantado e bateu com rara felicidade, a bola ainda bateu na trave antes de entrar.


Fair Play vai para a Santos Dumont que mesmo com regulamento de baixo do braço, esperou por 40 minutos para fazer o jogo de abertura.



Na canela vai para a organização que fez homenagem para Ademir Costa, e não definiu critério de desempate, o que virou algo constrangedor e só piorou ao não deixar o filho do homenageado entrar no gramado e fazer a entrega......


*Casa cheia foi na abertura no João Vilela perto de 2000 mil pessoas lá estavam, para ver o empate nos 90 minutos, mas confesso que o clássico no domingo perdeu por pouco viu......



*O futebol mais triste, faleceu na vizinha cidade de Caldas Novas Ivan Capelli (Camisa Riscada em pé), desportista, que militou no esporte caldas-novense no amador, onde conquistou vários campeonatos, foi o homem forte do Rio Quente Esporte Clube, que jogou a Terceira Divisão e foi campeão e na Segunda Divisão quando honrou o compromisso de disputar, em Morrinhos foi técnico da volta do Santos Dumont a elite do morrinhense em projeto parceiro de Odair Cristal, o time acabou sendo eliminado antes do tão sonhado bi, e também auxiliar técnico de Paulinho Ceará no Morrinhos em 2011. O Blog lamenta muito, pois sabe que perdeu um leitor e amigo, e pede ao papai do céu que de o conforto a família.



Grupo A
P
GS
GM
GRUPO B
P
GS
GM
01
Juventude
03
01
02
ARE
03
01
03
02
CHAPE
03
02
10
Independente
01
01
01
03
Santos Dumont
03
00
00
Explosão
00
00
00
04
Comercial
01
01
01
Noroeste
00
02
02
05
13 de Maio
00
03
01
Mixto
00
10
02


                                          Campeonato dos  “51” Zebrinha
30/03
16h
CEREA

X

Operário
Clube do Consórcio

30/03
16h
AABB

X

DEMOCRATA
Clube da AABB


                      Campeonato Morrinhense 2019 2ª Rodada
30/03
16h
Santos Dumont

X

ARE/ABC
Mine Estádio Santos Dumont

Trio:.

30/03
16h
Comercial

X

Mixto
Estádio João Vilela.

Trio:

31/03
10h
Juventude

X

Explosão
ARENA Beira-Mato

Trio:

31/03
10h
Noroeste

X

CHAPE
Clube dos Servidores da Prefeitura

Trio:

31/03
16h
Independente

X

13 de Maio
ARENA Independente.

Trio:



Nenhum comentário:

Postar um comentário