quarta-feira, 6 de março de 2019

Últimas 07/03/2019! Quatro jogos do Campeonato Morrinhense já têm dia e horário. América completou 82 anos.



*Aos poucos vai ficando claro que o clássico entre América e Morrinhos já começou faz tempo, no ano passado o tricolor sumiu com o vermelho que sempre fez parte de seu uniforme, esse ano em suas redes sociais o Leão do Sul sumiu com nome da cidade que ficava em baixo do seu escudo.  Respeito às duas diretorias, mas eu não concordo, pois o vermelho sempre esteve presente no uniforme do Morrinhos e o nome Morrinhos embaixo do escudo do América sempre deixou claro de onde é o clube .



*América que completou 82 anos de idade na última terça-feira, foi bastante festejado nas redes sociais, por torcedores, ex-jogadores  do passado e presente. Destaque para o pronunciamento do presidente Welber Teixeira em um vídeo que o homem forte do leão deixou claro as dificuldades que o clube vem enfrentando nos últimos anos, de certa forma deixando o torcedor preocupado.


*Acho que Welber tem motivos para isso, porém poderia ter ficado mais nas glorias do clube e principalmente em pedir o reconhecimento da FGF ao titulo de 1957 que não sai da gaveta.


*O Morrinhos Futebol Clube parabenizou o rival em um fair play bacana, entretanto registro aqui que dava para ter esforçado mais na arte.

*A última fera da rodada da Copa dos Campeões foi o meia Wilker do CAP, o atleta na terceira rodada foi o destaque da equipe na partida contra o Treze de Maio e teve 80% dos votados, ganhando de Ronaldo, jogador do Independente, que teve 15% e Edvaldo do Vila Nova que teve 5%. Nas duas últimas partidas finais o Blog vai escolher a fera da decisão para o atleta que fizer a diferença nas duas partidas.




*A primeira rodada do morrinhense deverá ter esses jogos acima na ilustração do blog, só a partida entre Noroeste e Juventude que ainda não está definida, pois irá a sorteio para definir quem será o mandante.  A Grande Novidade é a volta do jogo no domingo à tarde, Independente preferiu esse horário, em Morrinhos há muitos anos não temos partida nesse horário que concorre com a TV aberta.



*Foi um sucesso como sempre a 18ª Edição da Copa Ouro, muitos gols, jovens talentos, bom jogos e grande público acompanhando aos jogos.  
Veja os campeões e vices:

* Sub 10 - Juventus A Gyn/ Vice- Juventus B.
* Sub 11 - Ong+Ação Gyn/ Vice - Atletico Gyn.
* Sub 12 - Juventus Gyn/ Vice - Independente Rio Verde.
* Sub 13 - Ovel Gyn/ Vice - Independente Rio Verde.
* Sub 14 - Guadalajara Jatai/ Vice - LVCE Araguaina.
* Sub 15 - Independente Rio Verde/ Vice - Ovel Gyn.
* Sub 16 - Independencia Gyn/ Vice - PSul/ DF.
* Sub 17 - Flu Gyn / Vice  - PSul/ DF.
Faltou apenas um campeão de Morrinhos para a alegria ser completa, quem sabe nas próximas edições. O Blog parabeniza toda a organização da competição e em especial o Morrinhense Leandro Nato que cada vez mais vai solidificando a competição.  

               Final  IV Edição Copa Regional dos Campeões  jogo de Ida
09/03
16h00
13 de Maio

X

CAP
ARENA Beira-MATO

Trio:


8ª Rodada Goianão 2019.
02/03
16h
Goiás
2
X
1
Grêmio A.
Serrinha
02/03
16h
Itumbiara
1
X
1
N. Horizonte
Itumbiara
02/03
16h
Anapolina
1
X
2
Atlético-GO
Anápolis
02/03
16h
Aparecidense
1
X
0
Goiânia
Aparecida
02/03
16h
CRAC
2
X
2
Vila Nova
Catalão
06/03
20h30
Goianésia

X

Iporá
Goianésia

     2ª Fase do Campeonato dos  “50” Alacir Teixeira de Barros
09/03
16h
Amigos

X

Talentus
Clube dos Servidores da Prefeitura

09/03
16h
ARE

X

RONAN Madeiras
Clube da ARE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário