quinta-feira, 7 de março de 2019

Últimas 08/03/2019! Conheça os treinadores do campeonato Morrinhense 2019.


*Das dez equipes que irão disputar o campeonato Morrinhense de 2019, oito já escolheram seus treinadores, alguns nomes bem conhecidos e algumas novidades e um estreante, dos oito apenas três já ganharam a competição, o restante tenta ainda o primeiro titulo, ARE e Coyote são as equipes que ainda não tem o seu comandante, em uma competição que ter um treinador sábio, inteligente e aglutinador é tão importante quanto um jogador que desequilibra.

1-Ripey: Atual campeão da competição está no comando nas últimas três temporadas, o único campeão como jogador e treinador que o Blog tem conhecimento, tem na liderança sua maior virtude.

2-Petronio: O Homem do Explosão tem controlado melhor a sua emoção, em 2018 cumpriu suspenção. Sabe montar o time como conforme o campeonato pede. 

3-Leandro Nato: O único Tetracampeão seguido da competição está cada ano mais experiente, tem no estudo do adversário uma virtude. 

4-Elivanio: Já dirigiu a equipe em outras temporadas, ouve bastante quem está ao seu redor, tenta entrar para galeria dos campeões.

5-Everaldo: Sempre ele a frente da equipe, tem em Danilo um conselheiro, mas a palavra final sempre é dele, e já ganhou o certame como jogador.  

6-Toca: Em mais um ano vai à frente, porém esse não vai acumular a função de goleiro, já que a equipe tem dois bons nomes, já ganhou o certame como jogador.  

7-Claudio Vilela: Ex-Goleiro de temperamento forte e têm comandado à equipe em competições com menos expressão, já vai para o seu primeiro morrinhense como treinador. 
 
8- Kanibal: ex-Jogador que fará a sua estreia no comando, em uma ideia da nova direção, vai tentar colocar em prática que ex-craque pode ser sim bom técnico, já ganhou a competição como jogador.



*A primeira partida da decisão da IV Edição da Copa Regional dos Campões será no próximo sábado em Morrinhos, Leandro Nato marcou a partida para o estádio João Vilela, segundo ele a praça oferece todo o conforto que a partida requisita para jogadores e torcedores, outro fato que também pesou foi estado do gramado da arena Beira –Mato que depois da carga grande jogos pela Copa Ouro sentiu bastante e precisa se recuperar.

Quenca e Ana Raio, experiencia e Juventude a serviço do Coyote. 

*Ontem falei com Zamorano o responsável pela equipe do Coyote Zamorano, ele confirmou que Felipe “Ana Raio” jovem promissor vai jogar pela equipe e também o “Highlander” do futebol morrinhense Quenca vai defender a equipe. Zamorano disse ainda que está estudando cada contratação para não errar e que por isso até agora são poucos os nomes divulgados.

               Final  IV Edição Copa Regional dos Campeões  jogo de Ida
09/03
16h00
13 de Maio

X

CAP
Estádio João Vilela 

Trio:


     2ª Fase do Campeonato dos  “50” Alacir Teixeira de Barros
09/03
16h
Amigos

X

Talentus
Clube dos Servidores da Prefeitura

09/03
16h
ARE

X

RONAN Madeiras
Clube da ARE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário