sexta-feira, 15 de março de 2019

Últimas 16/03/2019! CAP e 13 de Maio, o campeão sai hoje em Pontalina!


*CAP de Pontalina e 13 de Maio de Morrinhos voltam a campo na tarde desse sábado para decidir quem é que fica com o troféu de campeão da IV Edição. Os Donos da casa jogam pelo empate e estão invictos após cinco jogos, para perder o titulo terá que perder no tempo normal e nas penalidades, ou seja, ao Treze resta apenas uma dupla vitória contra uma equipe que o derrotou em duas oportunidades. Rodrigo Leite apita a partida com Cristiano Candido e Walmir Cavalcante.


*Não é a única decisão no final de semana, no domingo 17/03 ás 10h na ARENA Beira-Mato , Vila Mutirão e ARE vão decidir a III edição da Copa Morrinhos, nesse confronto não há vantagem para ninguém, e em caso de empate a decisão será nas  penalidades. A equipe da Mutirão montada a menos de dois anos vem mostrando força, porém do outro lado uma camisa forte que tem muita tradição em nosso futebol, Eduardo Martins apita, com auxilio de Kelly Monica e Wallison Silva.


*No clube dos servidores da prefeitura, acontece a grande decisão do Campeonato dos “50” entre: Amigos Esporte Clube X HP Pneus Ronan Madeiras de Buriti Alegre. Essa Decisão será com apito de Kelly Monica.


*O Juventude será o mandante da partida contra o Noroeste no clássico do setor, a equipe azul venceu em todos os sorteios e na primeira fase fará todos os jogos em sua ARENA e será a única a fazer todos os jogos em casa nessa fase.


*O Itumbiara único representante do sul do estado de Goiás na série A do campeonato Goiano, poderá ser rebaixado nesse final de semana se não vencer a sua partida contra o Vila Nova em Goiânia, além de vencer o clube precisa secar Grêmio Anápolis, Anapolina e Aparecidense, para depender só de suas forças na última rodada.


*O Coyote fará amistoso hoje à tarde no Campo do Independente, a equipe ainda procura pelos últimos nomes e fará desse jogo treino teste-peneira para isso, a partida acontece às 16h. 

     2ª Turno do Campeonato dos  “51” Zebrinha
15h30
16/03
CEREA

X

Democrata
Clube do Consórcio

15h30
16/03
AABB

X

União S. Francisco
Clube da AABB


     Final  do Campeonato dos  “50” Alacir Teixeira de Barros
16/03
16h
Amigos

X

Ronan Madeiras
Clube da Prefeitura


               Final  III Edição Copa Morrinhos “troféu Zé do tão”
17/03
10h00
ARE

X

Vila Mutirão
ARENA BEIRA-MATO

Trio:


               Final  IV Edição Copa Regional dos Campeões  jogo de volta
16/03
16h00
13 de Maio

X

CAP
Eurípedes No lasco Pontalina-GO .

Trio:



Nenhum comentário:

Postar um comentário