terça-feira, 12 de março de 2019

Últimas 13/03/2019! América e Morrinhos, primeira fase do sub-20 não vai ter o Clássico. Tricolorzinho joga hoje!


*Em conselho técnico que aconteceu ontem a tarde na sede da FGF ficou definido como será a fórmula de disputa do Campeonato Goiano da Segunda Divisão sub-20. Serão Quatro grupos: (A) Atletas de Jesus, Belavistense, Santa Helena e Rio Verde. (B) Fluminense-GO, Abadia F.C. , Umuarama de Iporá e União Inhumas. (C) MBS de Aparecida, Canedense, América e Anápolis. (D) Raça, Inhumas, Morrinhos e Itumbiara. As Equipes vão jogar dentro do grupo em ida e volta, classificando as duas melhores de cada, na segunda fase a primeira melhor no geral enfrenta a oitava geral e assim sucessivamente. (1x8, 2x7......). Competição começa no dia 03 de Abril, as duas equipes de Morrinhos só podem se enfrentar a partir da segunda fase.


*O Morrinhos está se preparando a mais tempo e tem a frente o campeão goiano da Terceira Divisão de 2018 Geovane Rosa. Hoje às 19h30 fará jogo treino contra os Amigos do cantor Gabriel Gava, o ingresso custa 2kg alimento não perecível.


*O América só vai começar agora os trabalhos com uma peneira. Terá como Comandante Coutinho técnico campeão da terceira Divisão de 2017.


*Ala/Meia Jhoninha vai mesmo defender o Explosão ontem em sua conta no Instagram o clube confirmou a sua contratação, outro nome confirmado é do ala Da Silva que foi o grande jogador do time no passado. A equipe irá mandar seus jogos no sábado a tarde no campo da SINAP.


*CHAPE confirmou ontem a contratação do veterano atacante Renatinho que deverá ser o jogador mais velho a disputar a competição. Outra Contratação é a do atacante Alexandre que no ano passado defendeu o Independente.


*Para a decisão da Copa Regional dos Campeões, CAP está pedindo aos Pontalinenses e Morrinhenses que forem acompanhar a partida para levarem 1kg de Alimento não perecível para ajudar as famílias mais necessitadas da vizinha cidade.

     2ª Turno do Campeonato dos  “51” Zebrinha
15h30
16/03
CEREA

X

Democrata
Clube do Consórcio

15h30
16/03
AABB

X

União S. Francisco
Clube da AABB


     Final  do Campeonato dos  “50” Alacir Teixeira de Barros
16/03
16h
Amigos

X

Ronan Madeiras
Clube da Prefeitura


               Final  III Edição Copa Morrinhos “troféu Zé do tão”
17/03
10h00
ARE

X

Vila Mutirão
ARENA BEIRA-MATO

Trio:


               Final  IV Edição Copa Regional dos Campeões  jogo de volta
16/03
16h00
13 de Maio

X

CAP
Eurípedes No lasco Pontalina-GO .

Trio:



Nenhum comentário:

Postar um comentário