quarta-feira, 13 de março de 2019

Últimas 14/03/2019! Morrinhense 2019 tabela Completa ainda não foi divulgada pela LIGA!


*Será na ARENA Beira Mato a decisão da III Edição da Copa Morrinhos, a partida está marcada para as dez horas da manhã. Boa escolha para as equipe e também para quem gosta de assistir as partidas (nem clube da ARE e nem a SINAP tem arquibancadas), se falar por ser partida única é o mais coerente campo neutro, e meio que já cria uma tradição na competição, já que o 13 de Maio e o Papaléguas foram campeões em decisões realizadas naquela praça de esportes. 

Papaléguas Campeão em 2018 e 13 de Maio Campeão em 2017 a decisão sempre foi na ARENA Beira-mato da Copa Morrinhos.

*Sábado 23/03 começa mais uma edição do Campeonato de base com a organização da Liga Desportiva da Estrada de Ferro. As Categorias disputantes serão: Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17. E a Cidade de Morrinhos terá dois representantes: AABB no Sub-17 que tem como coordenador o Luan “tio dentinho” e o ABC/ARE no Sub-11 Sub-13 e Sub-15. E a estreia será aqui em Morrinhos no Clube da ARE e o adversário na abertura do certame das equipes de Morrinhos será o Dominiciano Ribeiro de Ipameri, das 08h00 as 11h00 da manhã.



*Rivalidade é sempre legal desde que o “inimigo” não seja o mesmo, se é não vejo nada demais em se unir, faltou isso para Morrinhos e América. Se as duas equipes estivessem no mesmo grupo no campeonato Goiano da segunda divisão sub-20, pois assim economizariam em uma viagem, penso que se fosse um pedido das duas equipes a FGF não iria negar e nem as outras equipes.


*A LIGA Ainda não divulgou a Tabela do campeonato Morrinhense, parece que mais uma vez ela não deve ser divulgada antes da competição começar, o que é ruim para quem quer acompanhar, para quem quer planejar e principalmente aos atletas que em sua maioria tem trabalho ou compromisso em outras cidades. A entidade também não sorteou os mandos da primeira rodada e por isso o jogo entre Juventude e Noroeste seguem sem local definido. 


*AMA também vai trabalhar no campeonato Buritialegrense, a informação e do presidente da entidade Lazaro Pereira. Com cinco Jogos aqui e mais os jogos lá a AMA vai precisar do que tem de melhor, seria interessante convencer a volta de Karllucy Roberto e voltar a contar com Paulo Sérgio e Murilo Godoy de Caldas Novas também.  

     2ª Turno do Campeonato dos  “51” Zebrinha
15h30
16/03
CEREA

X

Democrata
Clube do Consórcio

15h30
16/03
AABB

X

União S. Francisco
Clube da AABB


     Final  do Campeonato dos  “50” Alacir Teixeira de Barros
16/03
16h
Amigos

X

Ronan Madeiras
Clube da Prefeitura


               Final  III Edição Copa Morrinhos “troféu Zé do tão”
17/03
10h00
ARE

X

Vila Mutirão
ARENA BEIRA-MATO

Trio:


               Final  IV Edição Copa Regional dos Campeões  jogo de volta
16/03
16h00
13 de Maio

X

CAP
Eurípedes No lasco Pontalina-GO .

Trio:



Nenhum comentário:

Postar um comentário