quinta-feira, 14 de março de 2019

Últimas 15/03/2019! 13 de Maio apresentou camisa do Morrinhense 2019!


*Explosão e 13 de Maio também vão usar roupa modelo 2019 no campeonato Morrinhense, das dez equipes que vão para o certame só o Comercial ainda não revelou se vai ou não de roupa nova. O Juventude já tem modelo 2019 usado na copa dos campeões, porém o clube também deve ter fardamento para a competição segundo a sua diretoria.


*Ontem falei com o presidente em exercício da LIGA João Marques que me disse que a tabela do morrinhense já está pronta e só não foi divulgada ainda porque dois clubes ainda não decidiram seu patrocínio máster para ser colocado ao lado do nome na mesma, mas que acredita que hoje ainda ela deve ser divulgada 15/03.


*Como não gostei da arte do Morrinhos para homenagear o América e registrei aqui, registro também que colocar o emblema do tricolor com as cores do América também não foi uma boa ideia.



*Morrinhos que cumpriu em tudo que prometeu no Jogo das estrelas, uma pena ter tido agenda apenas na quarta-feira a noite que concorre com a TV, se fosse um sábado ou domingo pela manhã acredito em um público maior, dentro de campo vitória dos famosos por 0x2.


*Eles podem ser Bi da Copa dos campeões, Hanz e Carlos pelo 13 de Maio os dois venceram com o Papaléguas ano passado, e Laranjado pelo CAP ele também estava no Papaléguas ano passado. 



*Acontece no próximo sábado a grande decisão do campeonato dos “50” Alacir Teixeira de Barros no clube da prefeitura. Amigos Esporte Clube e HP Ronan Madeiras estarão em Campo no Clube dos servidores da prefeitura em busca do titulo de campeão e do troféu Alacir Teixeira de Barros.   Deusdete o organizador está avisando que as inscrições para a próxima competição vão até o final dessa semana, que quatro equipes fora de Morrinhos já estão confirmadas: Buriti Alegre, Agua Limpa, Pontalina Goiatuba.

*Bayer de Morrinhos e Vila Nova vão se enfrentar amistosamente no próximo 16/03, 15h30 no campo da SINAP. As duas equipes esperam ansiosamente pela disputa da segunda Divisão Morrinhense.

     2ª Turno do Campeonato dos  “51” Zebrinha
15h30
16/03
CEREA

X

Democrata
Clube do Consórcio

15h30
16/03
AABB

X

União S. Francisco
Clube da AABB


     Final  do Campeonato dos  “50” Alacir Teixeira de Barros
16/03
16h
Amigos

X

Ronan Madeiras
Clube da Prefeitura


               Final  III Edição Copa Morrinhos “troféu Zé do tão”
17/03
10h00
ARE

X

Vila Mutirão
ARENA BEIRA-MATO

Trio:


               Final  IV Edição Copa Regional dos Campeões  jogo de volta
16/03
16h00
13 de Maio

X

CAP
Eurípedes No lasco Pontalina-GO .

Trio:



Nenhum comentário:

Postar um comentário