sábado, 23 de março de 2019

Últimas 23/03/2019! E começou o campeonato Morrinhense.....


*Foi aberto ontem o campeonato morrinhense de 2019, com a partida entre Explosão 0x0 Santos Dumont, dentro de campo jogo morno com uma chance clara de gol para cada lado e a insistência em bolas lançadas por ligação direta marcaram o que foi a partida, na segunda etapa Raphael Hander recebeu o segundo amarelo e foi expulso por Rodrigo Leite, deixando a Santos Dumont com um homem a menos, mais em nada alterou a qualidade técnica do jogo.  


*Fora de campo, clima tenso. Primeiro com a informação que o atleta Assuério suspenso em 2017 ainda têm que cumprir três partidas de suspenção, o Explosão alega que houve anistia para todos os jogadores em 2017 por parte da Liga, o Blog procurou Hugo Junior para confirmar as duas informações e não obteve sucesso. Segundo, a partida teve um atraso de mais de 40 minutos por desentendimento de quem séria o mandante da mesma e teria direito a usar o vestiário um do João Vilela, mais uma vez a organização não deu seu lado de quem estaria com a razão.  Terceiro, o Santos Dumont promete recorrer e querer os pontos uma vez que Assuério atuou.


*A Ficha do Jogo:
Explosão: Marcão; Ray, Cazão, Derson e Danillo; Gordinho, Fabricio, Diogo e Danielzinho depois Felipe; Pardalzinho e Assuério.  

Santos Dumont: Pichuá; Carlos Raphael Hander, Carioca e Brayner; Roger, Roceiro, Jean Mike e Lelé depois Guilherme; Kaká e Ozeas depois Rodolpho.


*Guia do Morrinhense 2019, Mixto.
O Mixto disputa o Morrinhense de última hora na vaga herdada do Vila Nova que desistiu da competição, com os pés no chão a equipe foi montada, o blog não conseguiu muitas informações dos jogadores, pois mesmo Zamorano, dirigente da equipe, não sabe bem quem virá de Rio Quente, para somar com: Quenca, Felipe Ana Raio e Alcion, fato é que a equipe deverá ser uma franca atiradora na competição e por isso não trará as mesma seções que já foram apresentadas as outras equipes.

     2ª Turno do Campeonato dos  “51” Zebrinha
23/03
15h30
AABB

X

Operário
Clube da AABB

24/03
15h30
CEREA

X

Democratas
Clube do Consórcio



22/03
19h30
Santos Dumont
0
X
0
Explosão
João Vilela

Trio: Rodrigo Leite, Kelly Mônica e Walisson Silva.

23/03
16h
Mixto/Coyote

X

CHAPE
ARENA Independente

Trio: Lázaro Pereira, Arlen Reis e Antônio Gonçalves

24/03
10h
ARE/ABC

X

13 de Maio
Clube da ARE:

Trio: Fausto Silva, Valmir Cavalcante e Arlen Reis.

24/03
10h
Juventude

X

Noroeste
ARENA Beira Mato

Trio: Eduardo Martins, Walisson Silva e Antônio Carlos

24/03
16h
Comercial

X

Independente
ARENA Independente.

Trio: Rodrigo Leite, Antônio Gonçalves e Valmir Cavalcante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário