segunda-feira, 4 de março de 2019

Últimas 05/03/2019! Informação e Opinião.


*Foi um sucesso o 1º Campeonato de Futevôlei com organização de Thiagão e Dudu. Grandes jogos, público excelente, bons duelos e as duplas de Morrinhos mesmo diante da pouca experiência, deram conta do recado. O Grande Campeão foi a dupla de Caldas Novas: Dr Toledo e Wallace que venceram os também Caldas-novenses Adriano e Marquinhos.



*Morrinhos não terá campeão na 18ª Edição da Copa Ouro, o melhor time morrinhense foi ABC/ARE na categoria sub-12 que chegou a semifinal e acabou sendo derrotado pelo Independente de Rio Verde pelo placar de três a zero. Hoje durante todo o dia acontece às últimas semifinais e as finais da competição. 


   
*O Comercial acertou com o meia Max, jogador de meia idade, experiente que já defendeu no profissional o América, Caldas e Rio Quente, em morrinhos foi campeão em várias equipes, se colocarem a bola em seus pés ainda pode ajudar muito.



*Se preparando para a disputa do Morrinhense a equipe do Santos Dumont fez jogo treino no último sábado onde goleou a equipe do Os Paraíbas, o amistoso serviu para que a equipe fechasse com o meia-atacante Ozeas, um dos destaques da campanha do Morrinhos na terceira divisão. O time que começou o jogo treinou foi esse: Reinaldo; Carlos, Brayner, Raphael Hander e Rian; Diego Carioca, Jean Mike, Diego Roceiro e Fernandinho; Ozeas e Rodolpho.


*O volante Maranhão está de volta ao Juventude, o atleta esteve na equipe em várias temporadas, depois de dois anos seguidos com o Santos Dumont, um reforço  de muita qualidade e que também atua pelas laterais.  




*O COMDOR esteve em Campo no domingo e encarrou a equipe do Amigos do Ricardo em jogo apertado vitória por cinco a quatro com gols de Cazão, meio kg,  Tulio  e  Dr Erick sendo artilheiro jogo com dois gols, a partida foi a estreia de Cazão na equipe. 

               Final  IV Edição Copa Regional dos Campeões  jogo de Ida
09/03
16h00
13 de Maio

X

CAP


Trio:


8ª Rodada Goianão 2019.
02/03
16h
Goiás
2
X
1
Grêmio A.
Serrinha
02/03
16h
Itumbiara
1
X
1
N. Horizonte
Itumbiara
02/03
16h
Anapolina
1
X
2
Atlético-GO
Anápolis
02/03
16h
Aparecidense
1
X
0
Goiânia
Aparecida
02/03
16h
CRAC
2
X
2
Vila Nova
Catalão
06/03
20h30
Goianésia

X

Iporá
Goianésia

     2ª Fase do Campeonato dos  “50” Alacir Teixeira de Barros
09/03
16h
Amigos

X

Talentus
Clube dos Servidores da Prefeitura

09/03
16h
ARE

X

RONAN Madeiras
Clube da ARE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário