segunda-feira, 11 de março de 2019

Últimas 12/03/2019! As Informações do Final de Semana.


*O CAP deu um passo gigante rumo ao título de campeão da IV edição da Copa Regional dos Campeões, no sábado a equipe venceu o 13 de Maio por dois a zero com dois gols de Assuerio, ainda do lado verde estiveram bem: Xuxa, Gugu e Wilker que ditaram o ritmo do jogo no meio. Pelo lado do 13 de Maio, disparado Hanz que evitou um desastre maior, Carlos, muita luta sem desistir, porém o meio campo do time esteve muito abaixo do que pode render. Agora o CAP só precisa de um empate para ficar com o título, já o 13 terá que vencer no tempo normal e nos pênaltis no sábado em Pontalina para ficar com o caneco.




*ARE e Vila Mutirão irão decidir a III edição da Copa Morrinhos. A ARE precisou de 5 minutos para decidir a partida diante do Noruska, Leandro Ventura cobrando pênalti e André contra marcaram os gols da partida. Já a Vila Mutirão teve em Carlos Boa atuação da manhã de domingo com um gol e outro de Rodrigo Silva para vencer a boa equipe da CHAPE, as duas equipes jogam no domingo pela manhã para definir quem levará para casa o troféu José Dias de Melo “Zé do Tão”.




*O Morrinhos Futebol Clube fará jogo treino na quarta-feira contra um combinado de ex-jogadores, entre eles; Robston que marcou época no Vila Nova e o cantor Gabriel Gava, além de avaliar o sub-20 o amistoso também serve para arrecadar alimentos para a cozinha do clube pois o ingresso será  2KG de alimento não perecível. A partida será realizada no estádio João Vilela.



*O América também terá sua equipe sub-20, o time fará parceira com o deputado Professor Alcides e também disputará o campeonato goiano da segunda divisão da categoria. Coutinho será o técnico da equipe. Outra boa informação é que Fernando Caetano volta a fazer parte da diretoria do clube.




*ABC/ARE e AABB estão confirmados no Campeonato regional de Categorias de base região da Estrada de Ferro, nas Categorias Sub 11 como ABC /ARE, no Sub 13 como ABC /ARE e no Sub 15 como ABC/ARE, e no sub-17 ABC/ARE/AABB. A Competição começa no próximo dia 23, amanhã trago mais detalhes.


*Campeonato Morrinhense 2019:

O Independente foi até Buriti Alegre enfrentar o GEBA, em 90 minutos ninguém marcou e o empate foi resultado final. O amistoso serviu para a diretoria e comissão técnica observarem os novos jogadores.


*O Explosão confirmou no inicio da noite em seu Instagram oficial que o zagueiro Derson irá jogar com a camisa do time, ano passado Derson defendeu o Juventude.


*Foi um sucesso em todos os sentidos a apresentação do novo Uniforme do Santos Dumont no ultimo sábado.


*ARE confirmou a volta do Zagueiro Igor “panamá” o jogador defendeu a equipe em 2017.  


*Para colecionar, das dez equipes que vão jogar o morrinhense, cinco estão comercializando os Copos: Comercial, Noroeste, Explosão, Juventude e Santos Dumont, o suvenir custa dez reais, fica legal na estante de quem é fã dos times de Morrinhos.   

     3ª Turno do Campeonato dos  “51” Zebrinha
09/03
16h
Operário
0
X
0
Democratas
Clube do Consórcio

09/03
16h
CEREA
7
X
2
União São Francisco
Clube da AABB


     Final  do Campeonato dos  “50” Alacir Teixeira de Barros
16/03
16h
Amigos

X

Ronan Madeiras




               Final  IV Edição Copa Regional dos Campeões  jogo de Ida
16/03
16h00
13 de Maio

X

CAP
Eurípedes No lasco Pontalina-GO .

Trio:



Nenhum comentário:

Postar um comentário