terça-feira, 19 de março de 2019

Últimas 20/03/2019! Guia do Morrinhense 2019, conheça as Armas da CHAPE.


*Guia do Morrinhense 2019, CHAPE:
Estreante no Campeonato Morrinhense da elite, a CHAPE chega após dois anos disputando a Segunda Divisão, segundo a sua diretoria a ideia é correr por fora e não fazer feio. O elenco tem jogadores de Aparecida de Goiânia de onde vem atletas como Wenderson, Péricles e o goleiro Ragno, de Morrinhos a base da equipe foi mantida e mostrando o quanto é difícil contratar jogador de série “A”, equipe terá apenas Alexandre que sem duvida é o grande nome do time, a equipe terá Renatinho ídolo do América nos anos “90” no elenco. A equipe não terá mando de campo e será visitante em todo o certame.

*O CRAQUE: Alexandre já foi campeão morrinhense e artilheiro, ano passado foi importante ao Independente.

*O Professor: Claudio Vilela fez boa campanha com o time e no ano passado só foi eliminado nos pênaltis, na série B.


*Olho Nele: Apesar da idade Renatinho é escorregadio e no terço final do jogo pode fazer a diferença.

*No Álbum ainda faltam “Figurinhas” de Fora e da série “A”....


*O Atacante Xuxa que foi campeão como CAP da Copa dos Campeões irá jogar o campeonato Morrinhense pela primeira vez com a camisa do Explosão, no futebol goiano ele já defendeu Monte Cristo, Novo Horizonte e Santa Helena, entre outros.

*Kaio Rodrigues vai vestir a camisa do Comercial, o lateral esteve no grupo da ARE em 2017 e agora no time campeão da Vila Mutirão, ele também atua como meio-campista. 


 
*Quero agradecer aqui: João Paulo do Noroeste Petrônio Ferreira do Explosão, Mauricio Banha do Juventude e Antônio Pereira “toca” do Comercial que doaram um copo cada um de sua equipe para o Blog e o RM Esporte Clube fazer um kit que será sorteado para quem deixar o palpite de qual será o placar da partida de abertura do campeonato Morrinhense de 2019 no Programa RM Esporte Clube da Rádio Morrinhos FM, a partir de hoje 20/03/2019 você já pode mandar o seu palpite e nome para WhatsApp da Radio Morrinhos FM 9-8442-9928 sempre das 17h as 20h. Palpites fora desse horário não vão entrar no sorteio, em caso de mais de um acertador será feito sorteio entre eles para se decidir quem fica com o prêmio.


*Muito bacana e eficaz e sério o trabalho de Karllucy Roberto como 4º árbitro na decisão da Copa Morrinhos, ele colaborou e muito com a boa arbitragem de Eduardo Martins.

     2ª Turno do Campeonato dos  “51” Zebrinha
23/03
15h30
AABB

X

Operário
Clube da AABB

24/03
15h30
CEREA

X

Democratas
Clube do Consórcio



22/03
19h30
Santos Dumont

X

Explosão
João Vilela

Trio:

23/03
16h
Mixto/Coyote

X

CHAPE
ARENA Independente

Trio:

24/03
10h
ARE/ABC

X

13 de Maio
Clube da ARE:

Trio:

24/03
10h
Juventude

X

Noroeste
ARENA Beira Mato

Trio:

24/03
16h
Comercial

X

Independente
ARENA Independente.

Trio:



Nenhum comentário:

Postar um comentário