segunda-feira, 18 de março de 2019

Últimas 19/03/2019! Resumão do Final de Semana! As últimas informações do Morrinhense 2019.


*O CAP é o campeão da IV Edição da Copa dos Campeões de forma invicta. Na partida da volta no último sábado o time segurou o empate com 13 de Maio em 3x3. Festa bonita com público excelente e com uma partida equilibrada valorizando ainda a mais a conquista do time Pontalinense. Parabéns ao CAP grande campeão e ao 13 de Maio que representou nossa cidade nessa grande decisão  e a organização da competição com Leandro Nato a frente, a competição foi um sucesso total. 



*O artilheiro foi Assuério com 10 gols, e o goleiro menos vazado foi Pichuá do Juventude que não sofreu gols na competição.




*A Copa Morrinhos ficou a com a equipe da Vila Mutirão em um ótimo jogo no domingo pela manhã com público excelente, com direito a charanga e tudo mais, houve empate em um a um no tempo normal, nas penalidades vitória por 4x2. Em muito a competição superou a segunda divisão do ano passado quando a final foi vazia diferente de ontem. Parabéns a Vila Mutirão e ARE pelo belo jogo e o grande Fair Play.


*Hanz do Vila Mutirão e Pichua da ARE  foram os goleiros menos vazados da competição, o artilheiro da competição Marcinho Lima do Vila Mutirão.



*No campeonato dos “50” Alacir Teixeira de Barros o grande Campeão foi o time dos Amigos Esporte Clube em jogo de muito equilíbrio no clube dos servidores da prefeitura, com bom público, no tempo normal empate em um a um e nas penalidades vitória por quatro a dois. Parabéns as duas equipes que souberam se enfrentar dentro do respeito.


*Betinho do Ronan Madeiras Buriti Alegre foi artilheiro da Competição, já o goleiro menos vazado foi Totoin da mesma equipe.



*Após o fim da partida foram várias as homenagens feita pela organização aos Amigos do Esporte fechando com chave de ouro a competição.



*O Explosão confirmou as contratações do Atacante Assuerio e do Volante Ray Gomes para a disputa do Morrinhense.



*O América quer colocar a sua equipe sub-20 no campeonato Morrinhense, será que Clubes e LIGA vão topar? Essa não seria a primeira vez que o clube disputaria a competição, pois já conquistou a competição em duas oportunidades, sendo a última em 1996.


*O Noroeste também irá promover uma festa para arrecadar os fundos para disputa do Morrinhense e o show será com a banda Síndrome.  


*O Meia Bruninho que irá vestir a camisa do Juventude, foi titular no empate entre Vila Nova e seu Itumbiara.

     2ª Turno do Campeonato dos  “51” Zebrinha
15h30
16/03
CEREA
4
X
1
Democrata
Clube do Consórcio

15h30
16/03
AABB
w
X
o
União S. Francisco
Clube da AABB


     Final  do Campeonato dos  “50” Alacir Teixeira de Barros
16/03
16h
Amigos
1(4)
X
1(2)
Ronan Madeiras
Clube da Prefeitura


               Final  III Edição Copa Morrinhos “troféu Zé do tão”
17/03
10h00
ARE
1(2)
X
1(4)
Vila Mutirão
ARENA BEIRA-MATO

Trio:


               Final  IV Edição Copa Regional dos Campeões  jogo de volta
16/03
16h00
13 de Maio
3
X
3
CAP
Eurípedes No lasco Pontalina-GO .

Trio:



Nenhum comentário:

Postar um comentário