segunda-feira, 30 de março de 2015

Últimas 31/03/2015!!Bruno Rezende apita Anápolis X América‼

*O árbitro Bruno Rezende vai apitar a decisão entre: Anápolis e América sábado que vem na cidade de Anápolis, como nesta semana há dois feriados a FGF antecipou o sorteio que aconteceu ontem na sede da entidade em Goiânia. Esse será o segundo Jogo dele na competição e o segundo envolvendo o Anápolis, outro foi na derrota do galo para o Vila por três a um, esse ano o CRAC publicou nota de repudio e pediu o veto dele em partidas do clube.

*O Repórter Ricardo Lithibask da rádio Educadora de Caldas Novas, confirmou ontem que o Caldas Esporte vai disputar a série C do Campeonato Goiano, inclusive já contratou o seu diretor de futebol que será Igor Godoy. Igor é dirigente da equipe do ADG de Caldas Nova e entende muito de Futebol.

*Juventus e Sinap vão decidir a copa Cidade dos Pomares no dia 11 de Abril, as duas equipes chegam com condições iguais, à única vantagem será do Juventus que joga em seu campo, o Beira Mato.

*O ABC Morrinhos começou a sua participação na GO CUP 2015 em Aparecida de Goiânia, ontem a equipe Morrinhense esteve duas vezes em campo, no período da manhã o time empatou com o ITATE Clube em 1x1, no período da tarde foi derrotado pelo MBS. O Time Morrinhense é o terceiro colocado do grupo B e volta a campo hoje nos períodos: pela Manhã enfrenta: Os Meninos da Paraíba e a tarde joga contra o Flamengo pré-equipe.

*O Bom Jesus é o campeão da Copa Caldas/Agua Limpa 2015, venceram o ADG por dois a zero, e foi campeão invicto, em decisão que aconteceu em Agua Limpa, agora no segundo semestre estava prevista a realização de uma segunda edição com Morrinhos sediando a final. 


Grupo A
PTS
Grupo B
PTS
Vila Nova
17
Iporá
15
América
10
Goiânia
15
Novo Horizonte
10
S. Helena
11
Anápolis
09
Rio Verde
08
Itaberaí
06
Quirinópolis
02


Nenhum comentário:

Postar um comentário