quinta-feira, 26 de março de 2015

Últimas 26/03/2015!! Caldas Atlético está rebaixado, e Goiás é ajudado por André Luiz Castro e Marcio Soares!!!

*Não deu para o Caldas Atlético, que está rebaixado após a derrota de ontem para Goianésia por dois a zero. Já o Goiás está quase classificado após o empate com a Aparecidense em 1x1, o Arbitro André Luiz validou um gol com a mão de Bruno Henrique, e o assistente Marcio soares avalizou. Grêmio Anápolis e CRAC empataram e por isso o Caldas caiu já que o time da vizinha cidade não pode mais passar os dois.

*O América fez o primeiro coletivo no estádio João Vilela, o técnico Humberto Matos manteve o mesmo time que treinou na terça. Miltão se recupera bem, mas ainda não treinou, já Uilian preocupa mais e dificilmente enfrenta o Vila, Zé Adriano deve ser o seu substituto na zaga.

*O Capitão Wesley da PM de Morrinhos confirmou ontem que de 30 a 40 policias estarão trabalhando no jogo de domingo, sobre o comando do Capitão Felipe. A arquibancada descoberta será toda destinada aos torcedores colorados. Entre as duas principais torcidas coloradas um cordão de isolamento. Para os torcedores do América o espaço será a arquibancada coberta.

*O Superintendente de Esporte Toninho Freitas esteve ontem no estádio João Vilela onde tomou as últimas providencias para a recepção, de todos os seguimentos de impressa que irão trabalhar no jogo de sábado. São esperados em Morrinhos oito rádios, três emissoras de TV e dois jornais escritos.

*Segundo o site do futebol goiano o América tem a pior media de renda da divisão de acesso, em três jogos o Leão arrecadou 13.907,50 que dividido por jogo dá 4.635,66, de público o América é o penúltimo a frente apenas do Iporá, com presença de 1.181 pagantes em três jogos dando uma media de 393.


*América e Vila Nova jogaram pela última vez em Morrinhos há 18 anos, pela primeira divisão e o Vila Nova ganhou por dois a um

*Você sabe qual são as dimensões dos campos em Morrinhos? Se não foi a sua resposta, em breve o Blog do Fábio Egito vai responder.

*Marcinho Lima com 14 gols do Juventus e Álex do Consórcio com 11 gols são os artilheiros da Copa Cidade dos Pomares, depois de domingo apenas um vai seguir na luta pela artilharia, já que as duas equipes se enfrentam pelas semifinais da competição.
Grupo A
PTS
Grupo B
PTS
Vila Nova
14
Iporá
15
América
10
Goiânia
12
Anápolis
09
S. Helena
10
N. Horizonte
07
Rio Verde
07
Itaberaí
06
Quirinópolis
02

*Jogos pela Semi-Final da copa Cidade do Pomares:

#Domingo pela manhã as 09hs15min, Campo do Consórcio, consórcio X Juventus.


#Mine estádio da Santos Dumont, Santos Dumont X Sinap. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário