segunda-feira, 9 de março de 2015

Últimas: 10/03/2015!!Chegaram às camisas com a estrela do título de 1957!!!

*Ontem o estádio Serra Dourada completou 40 anos, e o gol de bicicleta de Túlio em 1991 está entre os cinco mais bonitos, o que tem deixado o Leão do Sul na mídia, outra mídia do clube está na edição deste mês da revista Placar que fala da historia do jogador Kemerson zagueiro do clube. 

*O Volante Fagner e o desfalque para a decisão contra o Novo Horizonte, contra o Vila ele recebeu o terceiro cartão amarelo. Bazú, Nailson, Léo Soares são opções para substitui-lo.

*A diretoria do América já está vendendo as camisas 2015, com o mesmo layout do ano passado, a grande diferença está no escudo que agora tem a estrela do titulo de campeão goiano de 1957, a camisa custa 80 reais e está a venda com os diretores do clube. Mas, o clube não deve utilizar em jogos.


*O Árbitro Osimar Moreira preferiu falar apenas do calção do Goleiro Toni, do que relatar os objetos atirados no gramado do estádio Serra Dourada sábado, diferente do que fez Eduardo Tomás em Caldas Novas , relatou tudo, depois dizem que camisa não pesa.

*Leandro Cardoso apita Trindade e Caldas Atlético na quarta feira, o temível Jeferson Ferreira apita Grêmio Anápolis e Goiás na quinta para o Brasil inteiro ver.

* A situação do Papaléguas ficou difícil, e o clube terá que vencer o Bom Jesus em Bom Jesus e terá que ganhar no tempo normal e nas penalidades, no último domingo aqui a equipe foi goleada em uma atuação para se esquecer. O Buriti empatou em Professor Jamil em três a três, com time local.
*A última rodada da copa Cidade dos Pomares será realizada toda no domingo pela manhã. Isso porque os resultados dos jogos podem influenciar na classificação dos quatros de cada grupo.

*Ontem falei com Petrônio que foi candidato a presidente do Morrinhos, ele está cheio de boa intenções  e hoje não faz parte da diretoria, acho que é um bom nome que deveria ser convidado para ajudar, a única coisa que quer em troca é transparência.

*Classificação, as Copa Cidade dos pomares após a penúltima rodada:
A
Pts
JGS
B
Pts
JGS
Juventus
15
05
Consórcio
11
05
Mixto
11
05
Sinap
09
05
S.Dumont
11
05
SS Irrigação
03
05
S.Cristo
09
05
S.Cruz
03
05
Mirassol
09
05
13 de Maio
02
05
B.Geovane
01
05
Pequizeiro
01
05
                              



Nenhum comentário:

Postar um comentário