sexta-feira, 6 de março de 2015

Últimas: 07/03/2015!! Vila Nova X América, líder contra o vice, no maior do estado!!!

*América fez ontem pela manhã o último treino visando o confronte de hoje contra o Vila Nova, o técnico Humberto Matos trabalhou bastante posicionamento e cruzamentos dentro da pequena área. Mais uma vez é mistério total a escalação do time que entra jogando logo mais, mas, Matos deve manter o time que jogou o primeiro tempo contra o Itaberaí.
#América: Toni; Da Silva, Uilian, Miltão e Parmalat; Roger, Fagner, Thiaguinho ou Léo Soares e Juninho Caieiras; Elcarlos e Toni Sousa.



*No Vila Nova a expectativa é de casa cheia no Serra Dourada, no time, Osmar sofreu lesão de grau 3 na coxa e fica fora por 1 mês. Wanderson entra na lateral e Arthur volta para o meio de campo, já que Osmar saiu do time.
Vila Nova: Edson; Wanderson, Gustavo Bastos, Vítor e Patrick; Francesco, Arthur, Robston e Diego Palhinha; Matheus Anderson e Frontini.


*Os outros jogos:
# Itaberaí X Novo Horizonte, em Itaberaí. #Quirinópolis X Goiânia, em Quirinópolis.                   #Rio Verde X Santa Helena, em Rio Verde.

*O Atacante Erick do Goiás foi convocado para a seleção brasileira sub-23 para os amistosos contra: Paraguai e México, pelo que fez no ano passado é justo a convocação, pelo que faz esse ano, não.

*Aparecidense X Grêmio Anápolis, abrem a rodada da série “A” hoje à tarde, em Aparecida. O curioso que a FGF colocou os jogos da divisão de acesso Terças e Sábados para não concorrer, agora ela muda um jogo para sábado.

*O ADG após passar da primeira fase por WO, fará sua estreia na Copa Caldas/Água Limpa sábado (07/03) às 16h00min na cidade de Marzagão contra a equipe local, no estádio municipal Ferreira Rabelo. Integraram ao elenco dois atletas recém-chegados em Caldas Novas, o atacante Samuel e o Meia Henrique. O Técnico Boell espera contar com todos os atletas, inclusive com o atacante Pirata que se recuperou de uma lesão.
Dois jogos hoje pela copa Caldas:

#Marzagão X ADG Caldas Novas, em Marzagão e Professor Jamil X Buriti Alegre, em professor Jamil.

*Confira os jogos pela Copa Cidade dos Pomares:

#Quarta, 19hs30min. Cristal/SS Irrigação 01X02 Mixto, campo do Independente.

#Sábado, 15hs30min.  Juventus X Pequizeiro, Campo Beira Mato. # Santos Dumont X 13 de Maio, Mine estádio Santos Dumont.

#Domingo, 09hs30min. Sinap X Setor Cristo, Campo da Sinap. #Consórcio X Bar do Geovane, campo do Consórcio. #Santa Cruz X Mirassol, campo Beira Mato.
 

Classificação:
A
Pts
JGS
B
Pts
JGS
Juventus
12
04
Consórcio
08
04
Mixto
11
05
Sinap
06
04
S.Dumont
10
04
SS Irrigação
03
05
S.Cristo
09
04
S.Cruz
03
04
Mirassol
06
04
Pequizeiro
01
04
B.Geovane
01
04
13 de Maio
01
04

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário