sexta-feira, 27 de março de 2015

Últimas 28/03/2015!! América x Vila Nova, é decisão para o Leão‼

*Hoje é o grande dia para o América, o time que começou a competição pesando em não cair tem grandes chances de se classificar para o quadrangular final, para isso acontecer terá que vencer o Vila Nova hoje às 16 horas no estádio João Vilela. Ingressos custam 20reais.

*O América do técnico Humberto está praticamente definido, o time que joga contra o Vila Nova, a única dúvida e no ataque onde João Antônio e Manuel Junior disputam um lugar, restante do time será o mesmo que começou a partida contra o Itaberaí, sem o zagueiro Uiliam lesionado. Se o América vencer estará praticamente classificado, se perder ou empatar terá que secar o Novo horizonte e empatar com o Anápolis em Anápolis.

#América: Toni; Da Silva, Zé Adriano, Miltão e Raul; Fagner, Roger, Thiaguinho e Juninho Caieiras; Toni Benvenuti e João Antônio ou Manuel Junior.

*No Vila Nova, o técnico Márcio Fernandes faz mistério sobre o time que joga aqui, no último treino realizado na quinta a tarde no OBA ele deixou duas dúvidas no ar, na zaga entre: Gustavo Bastos ou Lucas Cunha, já no meio campo a dúvida é para quem substituirá Francesco, Dudu ou Vinicius Simon que é zagueiro, treinaram, o restante deve ser o que vinha jogando.

#Vila Nova: Edson; Wanderson, Gustavo Bastos (Lucas Cunha), Vítor e Patrick; Arthur, Robston, Dudu (Vinícius Simon) e Diego Palhinha; Matheus Anderson e Frontini.

*A Rádio Morrinhos transmite a partida e você pode conferir no AM 1460 ou no site www.morrinhosam.com.br
*Os Outros jogos:

#Em Santa Helena, tem Santa Helena e Rio Verde.

#Em Goiânia, Tem Goiânia X Quirinópolis.

Grupo A
PTS
Grupo B
PTS
Vila Nova
14
Iporá
15
América
10
Goiânia
12
Anápolis
09
S. Helena
10
N. Horizonte
07
Rio Verde
07
Itaberaí
06
Quirinópolis
02

*Jogos pela Semi-Final da copa Cidade do Pomares:

#Domingo pela manhã as 09hs15min, Campo do Consórcio, Consórcio X Juventus.

#Mine estádio da Santos Dumont, Santos Dumont X Sinap.


Nenhum comentário:

Postar um comentário