terça-feira, 24 de março de 2015

Últimas 25/03/2015!! Noticias do Morrinhos Futebol Clube e diretoria do América abaixa o preço do ingresso!!!

*O Presidente do Morrinhos Futebol Clube Hélio Chinês me ligou ontem para contar que o clube está com negociações bastante adiantadas com um treinador que está trabalhando na divisão de acesso e também com seis jogadores que estão disputando a mesma competição. Nesse meio tempo Chinês tem trabalhado para regularizar as dividas do clube com a FGF, jogadores e fornecedores. A reunião do Conselho Técnico está marcada para o dia 18 de maio. A disputa está prevista para ser realizada entre os dias: 9 de agosto e 7 de novembro.


*Rodada dupla hoje na lanchonete paradinha as 19horas: Botafogo e Barra Mansa e as 22horas: Flamengo e Bangu e a cerveja mais gelada da cidade.


*O América treinou ontem a tarde no campo da Sinap e o técnico Humberto Matos começou a definir o time para decisão contra o Vila Nova no sábado a tarde, Manuel Junior foi substituto de Elcarlos e no Meio campo Douglas Amaral foi testado na Vaga de Thiaguinho na meia. Dúvidas, a dupla de zaga Uilian e Miltão não treinaram, dos dois quem mais preocupa e o primeiro com entorse no tornozelo e no joelho. Parmalat voltou a treinar e deu voltas ao redor do gramado.

*A diretoria do América atendendo ao pedido do Prefeito Rogério Troncoso, abaixou os preços dos ingressos para o jogo contra o Vila Nova, que custa agora 20 reais antecipados ou no horário da partida. 

 *Os Ingressos estão à venda no: Supermercado Ideal na Vila Santos Dumont, Farmácia São Francisco, no São Francisco, Loja Leancellys no centro comercial Valterli José, Supermercado Nova Conquista no Genoveva Alves e Supermercado Faleiro no Morro da Saudade.

*Coincidência: Em apenas um final de semana a região sul vai receber os dois maiores clubes do estado, no sábado em Morrinhos o Vila Nova, no domingo em Caldas Novas o Goiás.  

*Caldas que joga hoje à noite em casa contra o Goianésia tentando a primeira vitória e sonhando com empate entre CRAC e Grêmio Anápolis. Promessa de um bom jogo em Goiânia entre Aparecidense e Goiás.

Grupo A
PTS
Grupo B
PTS
Vila Nova
14
Iporá
15
América
10
Goiânia
12
Anápolis
09
S. Helena
10
N. Horizonte
07
Rio Verde
07
Itaberaí
06
Quirinópolis
02

*Jogos pelas Semi-Final da copa Cidade do Pomares:

#Domingo pela manhã as 09hs15min, Campo do Consórcio, consórcio X Juventus.


#Mine estádio da Santos Dumont, Santos Dumont X Sinap. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário