quarta-feira, 11 de março de 2015

Últimas: 12/03/2015!!! As últimas do Leão do Sul!!

*No treino de ontem à tarde o técnico Humberto Matos testou mais uma opção para o lugar de Fagner, o zagueiro Zé Adriano foi testado na função de Volante.


*Para quem não viu a matéria com o jogador Kemerson do América, na edição de março da revista placar é só conferir no site da revista, clique no link   http://placar.abril.com.br/materia/escravos-da-bola-a-historia-de-jogadores-explorados-pelo-futebol?utm_source=placar&utm_medium=twitter&utm_campaign=placar


*O Amigo Leitor e torcedor Nº1 do América Nilton César confirmou ontem que a torcida Fúria do Leão estará no João Vilela na próxima terça Feira, com direito a batucada e tudo, tudo isso para empurrar o América na decisão contra o Novo Horizonte.


*Segundo Silvinho o Papaléguas irá até a cidade de Bom Jesus no domingo para jogar contra o time da Casa, mesmo tendo que vencer no tempo normal e nos pênaltis, os jogadores estão dispostos a melhorar a imagem deixada no último domingo.

*balanço da abertura da 4ª rodada do segundo turno:

#Trindade 1X0 Caldas Atlético, nada muda na vida do Caldas que coisa em?! 
#Itumbiara 1X0 Anapolina, com a nota fiscal 15 mil no JK. 
#CRAC X Aparecidense, jogam hoje, ontem a chuva não deixou 
# Atlético 1X2 Goianésia, falta tudo no Atlético, o Goianésia que nada tem com isso venceu.
 .

*O Grêmio Anápolis recebe o Goiás hoje à noite fechando essa quarta rodada, o periquito da Serrinha contratou a jovem promessa do Grêmio Porto Alegrense, o atacante Lucas Coelho. Mais uma aposta do Goiás que nunca contrata certezas.

*Depois do futebol brasileiro a última vitima do futebol alemão foi Shaktar Donetsk da Ucrânia, o Bayer bateu ontem pela liga dos Campeões por sete a zero, detalhe o time ucraniano tem em seu elenco 13 brasileiros.

*Para quem viu o Shaktar Donestsk na pré-temporada no Brasil com certeza não se assustou com resultado.

*Uma certeza nesta última rodada é que os pontos apertaram a classificação e ninguém vai poder fazer o chamado jogo de “compadres” pela Copa cidade dos Pomares.

*Classificação, as Copa Cidade dos Pomares após a penúltima rodada:
A
Pts
JGS
B
Pts
JGS
Juventus
15
05
Consórcio
11
05
Mixto
11
05
Sinap
09
05
S. Dumont
11
05
SS Irrigação
03
05
S. Cristo
09
05
S. Cruz
03
05
Mirassol
09
05
Pequizeiro
03
05
B.Geovane
01
05
13 de Maio
02
05
                              



Nenhum comentário:

Postar um comentário