sexta-feira, 13 de março de 2015

Últimas: 13/03/2015!! Seguem as dúvidas no América!!!

*O América treinou ontem a noite no João Vilela, o técnico Humberto Matos trabalhou por mais de uma hora, a novidade foi a volta de Parmalat na lateral esquerda, com Elcarlos voltando ao ataque e Rodolfo deixando o time titular. Com isso o time que treinou foi esse: Samuel; Da Silva, Uilian, Miltão e Parmalat; Zé Adriano, Roger, Thiaguinho e Juninho; Elcarlos e Toni Benvenutti.

*Elmo Resende Cunha, 38 anos, árbitro especial CBF apita a decisão entre: América e Novo Horizonte na próxima terça feira em Morrinhos.

*O garoto Linéker já treina no time titular do Anápolis, depois de dez dias de treino o técnico Wladimir Araújo já conhece bem o time e muda em quatro posições para o jogo contra o Novo Horizonte.  

*Antes tarde do que nunca, o presidente Júlio Fortes acreditou até na última hora no técnico Mauro Fernandes. Só que em nove partidas não houve nenhuma vitória, a situação ficou insustentável e ontem a tarde ele trocou Mauro por Gilberto Pereira ex-Trindade.

*Faltam cinco partidas para o Galo do Cerrado, sendo três em Caldas Novas: Atlético, Goiás e Goianésia e duas fora: Aparecidense e Anapolina.

*CRAC 0x0 Aparecidense, empataram em resultado que foi bem melhor para a equipe visitante.

*Grêmio Anápolis 1X6 Goiás, o Grêmio começou bem, porém na segunda etapa não aguentou o ritmo e sofreu a sua segunda goleada.

*Parabéns para o desportista Abdom que antecipou três partidas da rodada final da copa Cidade dos Pomares, assim atletas que defendem o Papaléguas na copa Caldas terão a manhã de domingo para descansar e jogar bem à tarde.

*Para motivar os jogadores Silvinho com ajuda de parceiros e amigos vai pagar uma premiação de mil e quinhentos reais, caso de classificação.

*Classificação, as Copa Cidade dos Pomares após a penúltima rodada:
A
Pts
JGS
B
Pts
JGS
Juventus
15
05
Consórcio
11
05
Mixto
11
05
Sinap
09
05
S. Dumont
11
05
SS Irrigação
03
05
S. Cristo
09
05
S. Cruz
03
05
Mirassol
09
05
Pequizeiro
03
05
B.Geovane
01
05
13 de Maio
02
05

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário