quinta-feira, 26 de março de 2015

Últimas 27/03/2015!!Leandro Cardoso apita a decisão, do América!!!

*Leandro Cardoso será o árbitro do jogo decisivo do América contra o Vila Nova sábado a tarde, Leandro Cardoso de Araújo, 35 anos é natural de Cromínia. Terá uma imensa responsabilidade, em meio às más atuações da arbitragem, principalmente contra os times do interior favorecendo os grandes de Goiânia, junte se a isso a especulações de “mala Branca”.

*Espero que o árbitro Elmo Rezende relate em súmula tudo que aconteceu na vitória do Trindade por 2x1 sobre o Itumbiara, no estádio JK.

*América treinou ontem novamente no João Vilela, o técnico Humberto Matos voltou a mudar a formação titular, com João Antônio no lugar de Manuel Junior no ataque, na segunda parte ele mudou de novo e colocou mais um meia, Douglas Amaral.

*Certamente Humberto não deve oficializar o time que entra jogando, mas o treino de hoje que não tem horário e nem local definido, será o que servirá para ele escalar a equipe.

*O ABC Morrinhos segue se preparando para a disputa da GO CUP amanhã às 17 horas no campo da AABB, os garotos farão o último jogo treino onde o técnico Ziquinho definirá o time que entra jogando, no domingo acontece à abertura oficial da competição na Serrinha.

*Bom Senso, jogos das semifinais do campeonato dos 50 aqui em Morrinhos foram cancelados, tudo para não atrapalhar o público no jogo decisivo do América.

*O Caldas Atlético poderá entrar para a história, ser o primeiro time a ser rebaixado sem ganhar uma partida no campeonato goiano, mas não será o único a terminar a participação sem vencer um jogo. Rio Verde em 1975, Anapolina 1970 e Ferroviário 1965, Campineira 1962, também não venceram, só que nesses anos não houve rebaixamento. Para isso não acontecer o Caldas terá que vencer o Goiás sábado em caldas Novas ou Anapolina na última rodada em Anápolis. Pesquisa feita no site Futebol de Goyaz.

Grupo A
PTS
Grupo B
PTS
Vila Nova
14
Iporá
15
América
10
Goiânia
12
Anápolis
09
S. Helena
10
N. Horizonte
07
Rio Verde
07
Itaberaí
06
Quirinópolis
02

*Jogos pela Semi-Final da copa Cidade do Pomares:

#Domingo pela manhã as 09hs15min, Campo do Consórcio, consórcio X Juventus.


#Mine Estádio da Santos Dumont, Santos Dumont X Sinap. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário