terça-feira, 31 de março de 2015

Últimas 01/04/2015!!O Goleiro Toni foi Julgado‼

*O América esteve no banco dos réus do TJDGO na última segunda feira, o clube foi defender o Goleiro Toni que estava incluso no artigo 258, onde poderia ser apenado em até duas partidas de suspenção por ter retardado o inicio da partida de ida contra o Vila Nova, segundo o árbitro da partida Osimar Moreira em súmula, ao se recusar trocar o calção de cor preto da mesma cor do Vila, o jogo foi atrasado em 2 minutos e por cada minuto o clube teve que pagar 600 reais. Sinceramente eu achei um exagero do Sr. Osimar Moreira que não relatou na súmula os objetos jogados contra o Goleiro Americano. Toni foi absolvido por unanimidade.

*O Segundo dia de competições não foi para o ABC na GO CUP 2015 sub-09, no período da manhã o time morrinhense foi derrotado por 3X2 para Os Meninos Paraíba, no período da tarde a equipe Morrinhos perdeu para o Flamengo Pré-Equipe, por 6x1. Hoje o time morrinhense volta a campo às 15 horas para jogar contra a Franquia do Barcelona no Brasil, que tem sede no Rio de Janeiro. ABC está na terceira colocação do Grupo B com um ponto conquistado.

*Quarta de Rodada dupla na Lanchonete Paradinha, as 19hs30 Rio Branco e Vasco e às 22hs Corinthians X Danúbio.

*Espanha 0X2 Holanda, as duas seleções se reencontram pela primeira vez após a copa do mundo no Brasil, apesar de ganhar de novo o time Holandês não conseguiu repetir o cinco a um, deixa muito claro que não será fácil à Alemanha aplicar novamente em possível confronto contra o Brasil, aquela goleada vexatória de novo.

*Meio de semana com os Goianos em Campo pela Copa do Brasil, a Anapolina estreia na competição contra o Vitória da Bahia no estádio Jonas Duarte as 19hs30min, O Atlético vai viajar para jogar contra o modesto Coruripe-AL as 20hs30min e o Goiás recebe o Santo André às 19h30min, precisando só de um empate para se classificar.
*Goiás que lançou seus uniforme 2015 agora com a Kappa vestindo o periquito, com ideia inovadora para o modelo III, onde a Camisa é branca e ficará verde conforme os torcedores se tornarem sócios do nação Esmeraldina, a cada sócio o nome será escrito na camisa. A ideia é boa, mas é preciso reforços para clube pelo menos não disputar o rebaixamento na série A, que sempre afasta os torcedores de qualquer promoção.  

*Nos dias 17 a 21 de Abril Morrinhos vai sediar a 10ª edição da Copa Ouro, competição organizada pelo Desportista Morrinhense Leandro Nato, a Cidade dos Pomares será a capital das categorias de base, serão 70 equipes entre elas: Flamengo, Fluminense, Atlético Goianiense e Vila Nova entre outras.

Grupo A
PTS
Grupo B
PTS
Vila Nova
17
Iporá
15
América
10
Goiânia
15
Novo Horizonte
10
S. Helena
11
Anápolis
09
Rio Verde
08
Itaberaí
06
Quirinópolis
02


Nenhum comentário:

Postar um comentário